Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriana Bernardi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O botão do power do meu ultrabook Samsung (NP500P4C-AD3BR) não está bom. Ultimamente, não tem ligado de primeira, mas só na segunda ou terceira tentativa e preciso acionar o botão de forma um pouco mais prolongada. Há alguma forma de ligar o aparelho sem acionar o botão do power? Grata. É muito caro arrumar o citado problema?
  2. Recentemente, fiz a restauração das configurações originais de fábrica (recovery) do meu ultrabook da SAMSUNG. O aparelho voltou a ter a plataforma Windows 8, ao invés de 8.1. Contudo, não consigo mais utilizar o Windows Update (Código do erro: 80072EFE). Vídeos do YouTube e artigos na Internet não me ajudaram em nada. Alguém tem alguma dica? Grata.
  3. O programa OSArmor v1.4.3 (empresa NoVirusThanks) é um bom complemento para o antivírus Windows Defender? Grata. OSArmor v1.4.3: https://www.novirusthanks.org/products/osarmor/
  4. Recentemente, no meu tablet do modelo SM-T560 (branco), usei a função "Restaurar padrão de fábrica". Posteriormente, não consigo mais adicionar a minha conta do Google (Gmail). Nas tentativas, surgem as seguintes frases: "Não foi possível fazer login. Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor. Este pode ser um problema temporário. Tente novamente ou conecte-se a outra rede Wi-Fi." Outrossim, é impossível navegar pela Internet com o navegador Chrome, bem como atualizar os programas do dispositivo. O que eu faço? Grato. Obs.: não adianta nada conectar a uma outra rede Wi-Fi.
  5. Comprei uma base para notebook Thermaltake Massive A22, mas o cabo USB que leva energia do computador até a base está com problemas. Assim, o produto ora funciona, ora não funciona, dependendo de ficar mexendo no citado cabo USB para certa direção. Já mandei um e-mail para o suporte técnico que fica nos EUA, mas ninguém me responde. Quero comprar apenas o cabo USB. Alguém teria uma outra solução? Vejam como é o cabo USB no manual do link abaixo. Grata. Thermaltake Massive A22 Notebook Cooler: https://www.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00002887 Manual em inglês: https://www.thermaltake.com/db/support/usermanual/_1e3f20f3a65f444a9841d76f7a09365c.pdf
  6. Alguém usa película de vidro para tablet? Vale a pena? Diminui a nitidez da tela? Há algum ponto negativo?
  7. Nos últimos dias, o meu desktop passou a apresentar o seguinte problema: ao ligar o computador, após algum tempo, a imagem aparece distorcida, cheia de chuviscos. Dou o reset e, após algum tempo, aparece a tela inicial do Windows, mas o pc volta a travar e a apresentar a imagem distorcida. Mais uma vez, dou o reset e, somente pela terceira vez, não dá qualquer problema. Será que é a placa de vídeo? Grata. Obs.: vez ou outra, após o congelamento da tela, o monitor fica sem imagem e a pequena luz de led fica piscando.
  8. Acho que o citado produto não vai funcionar... adicionado 1 minuto depois O meu SAMSUNG é MICRO USB.
  9. Recentemente, comprei um Tablet Samsung Galaxy Tab E 9.6 Wi-Fi SM-T560 e gostaria de saber se existe algum adaptador para que eu possa usá-lo com o cabo Ethernet Rj45. Alguém poderia me indicar um modelo? O motivo é que eu estou morando, provisoriamente, na casa de um parente e este não permite o uso do WI-FI por razões pessoais (parece que alguém chegou a "roubar" a senha dele). O sujeito só usa o notebook com o cabo RJ45 conectado. Por favor, alguém poderia me ajudar? Grata.
  10. Qual é a melhor placa-mãe entre os modelos relacionados abaixo? Grata. ASRock AM1B-MH ou Microstar MSI AM1I
  11. Está em Flash. Ele só "roda" razoável em 240p.
  12. O meu irmão limpou o interior do desktop, mas não adiantou nada. Instalei mais uma vez o Adobe Flash Player, porém sem êxito. Dá para fazer "overclock" na GeForce FX 5200 e acabar, assim, com o meu problema?
  13. Em suma, no meu caso, nada pode ser feito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...