Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovani Biava

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Comprei uma B560M AORUS ELITE e possuo instalado nela um SSD M.2, 2 SSDs SATA e 1 disco rígido SATA, porém a placa só reconhece duas portas SATA, me impedindo de utilizar todos os dispositivos.
  2. Opa galera, Estou com um problemão, tenho um leitor e fui atualizar o firmware dele, baixei os programas todos, fiz a instalação do firmware do scanner corretamente mas na hora de atualizar o da base aconteceu um erro no meio do procedimento, agora a base fica apagada sem comunicação com o scanner e de vez enquanto ela pisca três vezes a luz vermelha dela; ESTE É O MODELO DO LEITOR Alguém já passou por isso ou pode me ajudar.
  3. Eai galera, Tô com um problema estranho o computador de um cliente ao abrir o Word e não mexer por uns 5 segundos fecha sozinho, se tu escreve e mexe no arquivo ele funciona normalmente; OBS: Já reinstalei o pacote office, troquei a versão e continua, somente acontece no WORD.
  4. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se caso o software Macrium Reflect (USADO PARA CLONAR HD), eu consigo gravar um pendrive ou CD bootável para clonar discos sem precisar entrar no SO?!
  5. @FOX MODEM Sei que é assim que muda o nome, mas qualquer nome que eu coloco o windows automaticamente adiciona o ponto no final.
  6. @GabrielLP14 Ele estava com outro nome, ai quando mudei para "ligeirinho" ele adicionou ponto automaticamente.
  7. @GabrielLP14 Aqui o print queria ver se tem como tirar aquele ponto depois do "ligeirinho"
  8. Opa galera, estou enfrentando um pequeno problema ao tentar trocar o nome do computador no XP; Eu consigo mudar o nome e tudo, mas no final sempre fica um ponto "." Pode parecer pouco mais como uso para acesso remoto isso pode me atrapalhar; Alguém sabe como retirar?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...