Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ddoctor1

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola Galera , Caso esteja postando no local errado me perdoem. Tenho um Windows server 2012 datacenter e um pc para acessar ele com o windows 8.1 pro . O problema é o seguinte ao tentar copiar os dados do servidor pelo atalho criado no win 8 me aponta o seguinte erro 0x80090006:assinatura invalida ao copiar arquivos. Gostaria de saber como corrigir esse erro. Obrigado.
  2. Baixa o Ammy ou teamviewer pra eu te ajudar , ai fica mais fácil. Manda no meu email o id e senha .
  3. Esta vendo o que eu marquei , faça isso que eu citei acima e atribui uma letra pra ele. Volte o Z para a letra anterior e coloque Z nesse que marquei.
  4. Tem acesso remoto ai me manda um email com id e senha acesso e arrumo isso pra você . ([email protected]) Mais antes já tentou fazer isso "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> OK!
  5. Troque a letra do driver de dvd para outra e faça um teste.
  6. Cara entra em painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador - opção gerenciamento de discos - nisso você vai encontrar a partição ai clica com o botão direito marcar partição como ativa. OBs não esquece de alterar e letra do volume. Troque pra Z. Boa sorte ai .
  7. Boa tarde , Gostaria de saber como liberar um ramal na central PABX hipatch 1190 para fazer ligação externa? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...