Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atila Info

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Oi pessoal bom dia! Estou com um problema no gabinete, ligo a maquina inicia o sistema windows normalmente depois o monitor chuvisca e perde o vídeo, tento ligá-lo o pc novamente e ele não dar mais vídeo testei memoria Ram DDR3 fusiona normal estou suspeitando do processador que estar na imagem a baixo . "Retirei a massa térmica e ficou essas manchas tipo buracos"
  2. Boa tarde pessoal! estou com uma dificuldade com placa-mãe, fiz uma limpeza e quando coloquei no lugar novamente ao colocar o cabo de força a maquina liga sozinha sem apertar o liga e fica apitando, fico muito grato se alguém mi der dicas.
  3. Muito obrigado pessoal, consegui resolver retirei o pendrive apos reiniciar e passou para as etapas finais da instalação.
  4. Bom dia! Oi pessoal estou com uma duvida, notebook positivo stilo xri3005 formato a via pendrive coloco o sistema windwos 7 profissional e na etapa final ele reinicia e volta para reinstalação novamente.
  5. você tem que testar as duas memorias, ver se dar vídeo uma de cada vez, e perceba o defeito. Bom teste!!!!
  6. Provavelmente deve ser os capacitores da fonte que estão estufados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...