Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostodevoce Gostodevoce

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E aí pessoal, tudo certo? Bom, na primeira vez que instalei a placa de vídeo, não lembro o que eu fiz, se ela estava com o sinal de exclamação no gerenciador de dispositivos ou não, mas lembro que pra ela pegar, desativei a onboard por lá mesmo, mas tenho medo de fazer isso agora porque já que ela está com o sinal de exclamação, se desativar a onboard vou ficar sem vídeo, não? Não tem uma maneira segura de desativar a onboard, e, se mesmo assim não começar a pegar a offboard, mesmo sem vídeo, conseguir ativar a onboard de novo? Não é problema com sujeira, driver, porque já limpei com compressor, passei WD, etc. E deletei todos drivers com um Driver Sweeper e instalei novamente, continuou com o sinal amarelo. Minha pergunta é apenas aquilo acima. E sim, é aquele erro 43.
  2. "A mesma pessoa que me vendeu a placa, me vendeu a fonte que usava com ela." Se tenho que trocar a fonte, porque será que ela pegou no início que liguei o PC? Só deu problema depois que deu um erro de um tal de kernel mode driver parou de responder e se recuperou com êxito umas 9 vezes. Foi exatamente por este motivo que não quis nem falar sobre o modelo da fonte. Se trocar a fonte, vai continuar com este triângulo, independente da troca da fonte, me digam o que faço para resolver isso. Este problema, fiquei sabendo que pode ser SUJEIRA, PÓ, no slot PCI express da placa-mãe, faz sentido? Porque realmente o bagulho está PODRE de PÓ. Como diz que NÃO TEM CABO CONECTADO no monitor, ao conectar ele na placa e, no gerenciador de dispositivos diz que ele foi interrompido com o erro 43 mas mesmo assim, consegue identificar o driver, não tem chance de ser sujeira não?
  3. Olá pessoal do CDH, tudo bem? Espero que sim, comigo está mais ou menos, devido à essa grande preocupação em ter gasto um dinheiro com uma fonte e uma placa de vídeo onde ambos não estão funcionando aqui, e, por isso, vim pedir ajuda à vocês. Fiz alguns tópicos anteriores, inclusive em outra conta que tive, mas perdi os dados. Mas, agora, tentarei ser o mais claro e informativo possível quanto à configuração do meu computador. Comprei uma placa de vídeo GTX 550 TI e uma fonte de um conhecido que utilizava ambos no computador dele perfeitamente, ele mesmo os instalou e disse que a placa-mãe estava com erro no slot PCI Express, que teria de levar para arrumar. Chegando em casa, liguei o computador assim mesmo, mas com o monitor na antiga onboard, já que na offboard não pegava devido o suposto problema no slot da placa-mãe, vi no gerenciador de dispositivos que havia o driver de ambos desatualizados, então os instalei e atualizei. Após isso, conectei o monitor na GTX 550 TI e funcionou, o monitor não ficou como ficava, preto com uma mensagem "No sinal" e "No cables connected", algo assim. Testei o FPS do meu jogo e realmente melhorou. Começou fazer alguns barulhos, a tela ficou rosa, travou tudo e o monitor apagou, como só tinha jeito de desligar pelo botão ou pela tomada, desliguei pelo botão. Ao ligar novamente, consegui jogar com ela de novo, mas, após pouco tempo deu a mesma coisa, mas, ao ligar, não consegui mais utilizá-la, fica apenas com sinal de exclamação dentro de um triângulo amarelo. Já fiz o que tinha feito no início, desinstalei, removi tudo, instalei novamente e fiz tudo que achei que era possível de fazer nesse mundo, sou uma pessoa que mexe muito nas coisas pra ver se funciona, mas claro, com cuidado para não danificar outras tanto no interno e no externo delas. Mas mesmo assim, não funcionou, então como disse, vim aqui pedir para vocês e ver se consigo solucionar este problema. Print do gerenciador de dispositivos: Print do diagnóstico do dxdiag: Print do diagnóstico do Speccy: Fonte: C3Tech PUF-400S 400W. Com essas informações, vocês podem me dizer se minha placa teria queimado? Estou suspeito disso pelo que eu disse (a tela rosa, etc.). Qualquer informação a mais que deixei em falta e for necessária, pedir abaixo que responderei o mais rápido possível. Obrigado pela atenção, paciência e vontade de ajudar.
  4. Consegui encontrar o modelo, é uma C3Tech PUF-400S 400W reais. A mesma pessoa que me vendeu a placa, me vendeu a fonte que usava com ela.
  5. Não tem nada colada nela, apenas uma etiqueta pequena escrita 400W, nada mais, nada mesmo. Ela é toda preta. ventoinha grande.
  6. E aí pessoal, beleza? Bom dia, boa tarde e boa noite. Já criei um tópico aqui numa conta que esqueci os dados, então criei essa nova. No tópico que fiz, foi perguntando sobre uma fonte para aguentar minhas configurações e uma placa de vídeo que tinha, e, isso, já resolvi. Comprei uma fonte e a instalei ela e a placa no gabinete. Liguei o PC e a tela do monitor ficou apagada dizendo que não tinha cabo conectado, após um tempo aparecia sem sinal e apagava o monitor, então, liguei o cabo do monitor na minha placa onboard, pra tentar descobrir o que estava acontecendo. Aí eu fussei, fussei, fussei e consegui fazer com que ela pegasse, havia descobrido que tinha de instalar os drivers (não sei como não vi isso antes, mas ok), aí ela pegou, joguei um pouco, FPS subiu muito e fiquei feliz né?! Mas aí me vem uma tela rosa, uma travada louca e uma apagada no monitor. Como não tinha jeito, tive de desligar no botão, liguei novamente e joguei mais um pouco. Literalmente, em 8 minutos aconteceu o "combo maroto" novamente, tela rosa + travada + apagada no monitor. Novamente, desligo pelo botão e ligo novamente, aí o monitor não liga mais, aí já acho que o bagulho queimou né, a placa de vídeo... Meu coração acelera, tiro o cabo do monitor da placa de vídeo e coloco na onboard de novo, aí pega, vou no Gerenciador de Dispositivos e a placa off board está com um sinal de exclamação dentro de um triângulo amarelo, ao clicar em propriedades dela, aparece uma caixa escrito: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) Abri meu gabinete pra ver se a ventoinha dela ainda estava rodando, pero barulho que estava fazendo, pela temperatura e por esses "combos marotos" né? Mas sim, estava. Já desinstalei e instalei de novo, já reinstalei novamente, já deletei e coloquei novamente, removi, apaguei, adicionei, coloquei de novo, repeti isso umas 3 vezes e nada, continua com o símbolo na frente do nome da minha placa de vídeo. Placa-mãe: POS-MIH61CF. Processador: Intel 2100 3.10GHz 6GB de RAM. Fonte: Não sei. Placa de vídeo: GTX 550 TI. Mais informações, perguntar abaixo. Peço por favor que me ajudem porque não quero ter gastado pra comprar essas coisas à toa, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...