Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigues.gabriel34

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Angern cara, até agradeço pela sugestão de amd, mas pelos testes vi que o i5 7400 ta melhor (bem pouco, mas ta). Esse i5 roda na minha asus p7p55-m? Se rodasse eu faria esse up e acrescentava memória mesmo sendo ddr3. Att.
  2. Boa tarde. Possuo um core i3 540, 4GB ram, placa de video nvidia gts 250 1Gb, Corsair CX 500, placa-mãe asus p7p55-m. Preciso de um up na placa de vídeo principalmente, então pergunto, qual a placa mais indicada, visto que usarei programas de CAD e outros para arquitetura? Att.
  3. Bom dia. Possuo um i3 540, 4 Gb de RAM, fonte corsair CX 500, nvidia gts 250, placa-mãe ASUS P7P55-H. Gostaria de dar um UP na placa de vídeo (uma que consiga rodar programas usados em arquitetura, CAD...) e trocar meu HD por um SSD. É possível fazer mudanças significativas na parte de vídeo, sem alterar a placa-mãe e processador e alcançar resultados visíveis?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...