Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erich Koswoski

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, ontem após baixar o Forza Horizon 4 resolvi baixar um x360ce, tive um problema pois aparecia que deveria instalar um tal de hide guard, corri atrás do tal programa e nada, por fim desisti... o problema foi que meu controle parou de funcionar mesmo sendo reconhecido, ele aparece nas configurações dos controladores de jogo porém quanto clicoem propriedades aparece a mensagem "controlador de jogo não está conectado corretamente , verifique se ele está conectado ao computador". A principio achei que meu controle estivesse quebrado , então conectei co meu celular via cabo otg e o mesmo funcionou, acredito que posso ter instalado algum arquivo porém agora não consigo fazer ele funcionar. PS: ele não aparece na aba de dispositivos apesar de aparecer na controladores de jogo. PS: ele é via cabo
  2. Tentei e nada, tentei abrir os apps sem o SD e também nada, n quero dar o hard reset por medo de n funcionar
  3. @Katagiri Primeiramente obrigado pela atençao, eu tenho um cartao de 32 e a memoria interna também é de 32, quando você diz extençao, você diz apps instalado no cartao? porque se for a resposta é não. Quando atualizei uns ficara cinza e quando clica aparece "o app não esta disponivel" , ai atualizei de novo e alguns voltaram a funcionar e outros que funcinavam ficaram cinza, incluindo apps q supostamente deveriam funcionar sem problemas como insta e tick tock.
  4. Há um tempo atras fiz uma atualização em meu k12 e desde então varios apps ficaram em cinza, ja limpei o cache deles, desinstalei e tentei reinstalar, limpei o cache do google play e da play stor, sincronizei o celular coma conta google e nada!!!! por favor se alguém souber do que se trata favor enviar yma resposta. Grato desde ja...
  5. @.Solutionn. msinfo.txt adicionado 11 minutos depois A fonte tem 500 w adicionado 24 minutos depois a placa esquenta muito também
  6. Boa tarde, ja faz um tem que tenho um problema, começo ajogar e alguns minutos depois o jogo fecha ou meu pc reinicia por um travamento onde minha tela fica toda pixelada. ja reinstalei os drivers, ja olhei a bios, ja coloquei um cooler a mais ,passei pasta termica, limpei os componentes e nada. Preciso de ajuda. Meu pc rodava gta v , fallout 4 e tudo mais sem problemas , gta bem chega a bugar a tela, só fecha e da a mensagem de que ele fechou inesperadamente, mas isso é com todo o jogo depois de algum tempo.
  7. Seguinte... Estava eu lindo e belo me preparando para finalmente jogar meu tão querido dark souls 3, quando fui usar o xinput test para checar se meu controle generico estava funcionando me deparo com este delicioso problema..."ocorreu uma exceção não resolvida no seu aplicativo. se você clicar em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. se clicar em encerrar, o aplicativo será desligado imediatamente.,," Segue imagem em anexo. Ja conferi e meu controle esta sim sendo reconhecido pelo sistema. Ja virei o mundo atras da resolução. Desde já agradeço.
  8. Não encontro em lugar algum o drive wireless, se alguem souber como eu posso fazer esse note pegar wireless eu agradeço. Ele simplesmente não tem driver disponivel.
  9. Estou com mais um problema,pois não encontro o drive wireless apenas o de rede local , poderia me ajudar? Grato desde já.
  10. @David_Stark Cara não precisa mais, graças a você eu encontrei os driver pelo numero de serie no site mesmo. Muito obrigado pelo suporte mesmo. segue o link dos drivers para aqueles que venham a ter o mesmo problema. http://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-S460-G.B Agredeço pela boa vontade.
  11. No caso creio que o modelo seja um LG S43,eu fui na aba suporte e drivers e instalei mas nada. Coloquei o cabo de rede nele mas ele não reconhece e não sei o que baixar pra ele reconhecer.
  12. Pois bem, eu passe o notebook do meu primo de windows 8 para windows 7, até ai tudo ok, porém quando fui instalar os driver de rede da intel diz que não contem adaptador intel no pc, fui então olhar quais eram os adaptadores e dizia "dispositivo Bluetooth( rede pessoal)" e cara não sei o que fazer para conectar esse note a rede. Alguém poderia me ajudar. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...