Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aline de Mello Schmitt

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Henrique - RJ verifiquei, ele ficava pensando até travar, e não carregava de jeito nenhum. Mas finalmente resolvi, consegui instalar o X8, sem ter que formatar tudo de novo.
  2. @Henrique - RJ tenho muitos arquivos feitos no formato do Corel, faço tudo nele, e o pior que agora fui instalar o X8, e disse que não é possível instalar porque já existe outra versão instalada, sendo que desinstalei o 2019, acho que a solução vai ser formatar o notebook de novo.
  3. Oii @Henrique - RJ pesquisei sim, não achei nada que resolvesse. Já tinha visto esse vídeo, mas o problema não é o formato, o Corel simplesmente não abre arquivos antigos no formato do próprio Corel. Acabei de desinstalar o 2019 e vou instalar agora o X8 de novo. Obrigada!
  4. Oii, formatei meu notebook e resolvi instalar o Corel Draw 2019, até aí tudo bem, funciona normal, porém ele não está abrindo os arquivos que fiz e salvei com o Corel X8. Alguém sabe o que pode ser e como consigo resolver isso? Agradeço desde já!
  5. PRECISO DE AJUDA! Tenho uma loja virtual pela lojaintegrada.com e comprei o domínio através no site domain.com, mas não consigo fazer a configuração porque o DOMAIN não oferece a entrada TIPO A, alguém sabe o que devo fazer? Agradeço desde já!
  6. Oi, comprei uma Impressora Epson L1300 Tanque de Tinta, ela veio com tensão 120V e minha tomada é 220V, gostaria de saber qual transformador preciso comprar, sem que corra risco de queimar a impressora. Informações: 120V ~ 50/60HZ - 0.7A Um transformador 500VA serve? Se puderem me ajudar ficarei muito grata!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...