Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Luccas

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. fui ver a placa que você me indicou e especificaram isso: * Devido à limitação do chipset Intel, a freqüência de memória DDR4 de 2400MHz é suportada somente pelos processadores Intel 7th Geração. - Módulos de memória mais altos serão executados na taxa de transferência máxima de DDR4 2400MHz. ** Devido à limitação do chipset Intel, os módulos de memória DDR4 2133MHz e superior nos processadores Intel de 6ª Geração funcionarão com a taxa de transferência máxima de DDR4 2133MHz. Qual a RAM que eu posso comprar? n entendo de mhz
  2. hmm, mas assim, quero um pc para assistir filme, trabalhos, e, jogar LOL, Dota no high, essa confi ta boa? (trocando a fonte) adicionado 0 minutos depois bele, qual tu recomendaria de até uns 800 reais??
  3. pior que ja comprei o processador... mas posso trocar.
  4. Estou montando um pc gamer intermediário mas estou com dúvidas se os itens são compatíveis entre si. Placa-mãe: GA-970A-D3P Processador: FX 8320e Fonte: OnePower MP600W3-I Placa de vídeo Ainda não sei qual comprar.
  5. Então, eu usava o windows 7 ai atualizei para o 10. Depois de mais ou menos 1 mês e meio usando o 10 esse problema começou. Qual versão do windows é mais leve? para que eu não tenha mais esse problema.
  6. Tenho um Notebook SIM NS: 1A4489Y7E De uns dias pra cá ele começou a desligar sozinho enquanto eu jogava LOL, até que hoje eu não estava jogando e ele desligou sozinho. Eu já passei o ccleaner, antivirus, otimizador, desfragmentei, já abri e limpei as RAM (2), passei um cotonete no cooler, e secador de cabelo (jato frio) pra diminuir o pó no cooler mas ainda continua desligando. Eu uso ele em cima de uma base com 2 cooler's pra evitar super aquecimento mesmo ele não aquecendo muito. Uso windows 10 home pirata não ativado, uso a uns meses já. Segue em imagem as configurações dele.
  7. Galera to com um problema toda vez que o ligo o PC, a tela fica preta não aparece a área de trabalho e aparece o seguinte erro "Não é possível encontrar o seguinte arquivo de script "C:\Windows\run.vbs"."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...