Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Régis Alves Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Erso, sou técnico e já fiz as preliminares de manutenção, inclusive esta.Obrigado pela tentativa de solução, mas se tiver "alguém" que efetivamente "saiba" como sanar este defeito efetivamente, eu agradeceria a força, pois muito pouca gente mexe com esta marca de impressora!!!! Abraços!!!
  2. Sim. Mas a questão é que tipo assim: eu mando imprimir uma folha só....(impressão de somente um folha).dae ela puxa a folha, imprime e quando a folha esta na metade, já saindo, ela puxa outra e tranca...dae fica a folha embaixo que iria subir(trancada na metade) e a de cima também trancada...... mas ......dá par tirar de boa a folha de baixo...é so puxar bem pouco para baixo que sai...e a de cima é só abrir e fechar a tampa do toner que ela já sai de boa......fico pensando, se não seria algum sensor!!!!
  3. Não!!! A primeira folha é puxada direitinho, mas depois d imprimir, quando a folha esta saindo, ela puxa outra folha embaixo ( como se tivesse duas impressões) ai as duas trancam no meio do caminho...dae tem que abrir a caixa de papel e puxar para baixo a folha que trancou e abrir e fechar a tampa da frente que a folha de cima sai pra fora sózinha dae!!!!!!!
  4. Buenas pessoal! Tenho uma xerox workcentre 3210. o problema é : sempre que mando uma impressão simples de uma página, ela puxa sempre uma segunda folha e tranca as duas no meio do caminho, mas se colocar manual a folha, imprime normal e não tranca. Alguém pode me auxiliar?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!