Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe2791

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Os dados que ficam no quadro de resumo só devem aparecer o que foi imputado no quadro de cima.Isso que disse é um espelho, realmente eu preciso de um espelhamento, mas só do que for inputado, a parte em branco não vem.
  2. Bom dia pessoal, Estou com um problema em uma planilha de uso diário, e para agilizar o funcionamento preciso disso: No primeiro quadro eu faço um tipo de programação mensal, no quadrado de baixo é um resumo dessa programão. Preciso basicamente que quando o quadro de cima seja dado input manual (linhas 4,6 e 8) eles sejam importados automaticamente para o campo de baixo RESUMO, junto com a data (dados fixos). Eu consegui a formula abaixo, ela faz esse processo nos dados inputados, mas só funciona com uma linha, pois quando tem inputs em datas diferentes a formula não faz os dados "passarem". SEERRO(ÍNDICE($A$2:$AG$2;1;1/(1/AGREGAR(15;7;1/(1/(($F$4:$AG$4>0)*COL($F$4:$AG$4)));COL(A1))));"0") Teste.zip
  3. Colocarei na linha de cima em amarelo os dados sem sequencia, algumas células em branco e outras com números. Preciso que na linha amarela de baixo (ou a de cor equivalente para representação) mostre os dados que estão na linha de cima, mas em sequencia. Do mesmo jeito que você fez acima. Fiz um modelo preenchido no anexo. Nova Pasta Compactada.zip
  4. Caro DJunqueira, funcionou, na verdade eu usava algo parecido para PROCH no mesmo estilo, mas assim como a formula que eu usava não consegui adaptar em minha planilha. Veja abaixo minha planilha em construção, pode me ajudar na adaptação? Nova Pasta Compactada.zip
  5. Bom dia, Tenho uma planilha onde tem os 30 dias do mês em linha, na linha de baixo é preenchido valores em cada dia, mas tem alguns que ficam sem preencher. Preciso de uma formula que colete esses dados para outras células eliminando os espaços sem entrada e em sequencia. Segue modelo em anexo para melhor entendimento. Teste.xlsx
  6. @Basole Perfeito, testei em todos os cenários, inclusive enviando emails do relatório. Agora é só o corpo de email e pronto. Ótima ferramenta, obrigado a todos;
  7. @BasoleApareceu depuração na linha que indica o endereço de email: .To = Plan1.Cells(linha, 4)
  8. Acho que Planilha Dinâmica seria ideal, e poderia fazer em pastas de trabalho diferentes tambem.
  9. Bom dia, Selecione a coluna, vá em Formatação Condicional>Nova Regra>Formatar apenas celulas que contenham>Deixe a primeira variável em Valor da célula e a segunda voce escolhe o que quer, no caso "é igual a">na terceira váriavel escreva o texto que quer e em Formatar coloque a cor, estilo da célula e fonte que deseja quando a palavra for escrita.
  10. @Basole Mesma coisa, Quando coloco o X apenas na segunda ele trava o Excel, se coloco nas 3 primeiras e pulo pra quinta, ele para de enviar na terceira. Já tentei mas não consegui. @CasaDoHardware O seu codigo não consegui colocar para funcionar de forma alguma, a parte dos rastreio da condição está perfeita, mas os emails não disparam, já eliminei tudo que pediu.
  11. Não acha melhor deixar só o texto na C1 e o valor na D1, fazer sua formatação condicional como quiser (e até pode fazer com que pareça que seja apenas uma celula, tirando linhas e diminuindo elas). Se precisar dos valores juntos para alguma função na planilha voce junta elas na E1 e oculta, usando somente para a função desejada.
  12. ela fica carregando (mesmo com 3 linhas ativas e 1 x) quando aperto ESC ele pede para depurar a linha seguinte.
  13. Eu tenteide tudo botar para funcionar, mas ele retornar a depuração no meu VBA, na linha: If Target.Address = "$A$" & linha Then Private Sub Enviar() 'Envia e-mail pelo Outlook Dim OutApp As Object Dim OutMail As Object Dim texto As String Set OutApp = CreateObject("Outlook.Application") Set OutMail = OutApp.CreateItem(0) linha = ActiveCell.Row - 1 If Target.Address = "$A$" & linha Then If Plan1.Cells(linha, 1) = "x" Then With OutMail .To = Plan1.Cells(linha, 4) .CC = "" .BCC = "" .Subject = "Nível" .Body = "Prezado(a) " & Plan1.Cells(linha, 3) & "," & vbCrLf & vbCrLf & _ "Segue acompanhamento do mês de Julho." .Display 'Send para enviar o email sem abrir o Outlook End With On Error GoTo 0 End If Set OutMail = Nothing Set OutApp = Nothing End If End Sub
  14. Testei sim, não pasou, ele faz a varredura mas não dispara email

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...