Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jobe Alves

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara, eu acho errado economizar na placa-mãe, mais se o seu caso é economizar mesmo, o lance é procurar uma placa, nem que seja usada, no mercado livre (sempre tomando cuidado de comprar pelo mercado pago e mercado envios) de no maximo 200 - 220 reais, e o resto comprar uma gt 640 que esta com um bom preço na kabum (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=43698) que com certeza vai ficar filé. adicionado 1 minuto depois ela é uma gpu legal pra jogos mais leves, e a placa-mãe pode ser qualquer uma que use soquete 1155. assim quando voce tiver mais dinheiro você pode vender a placa e pegar outra melhor, o mesmo com a placa de video. adicionado 3 minutos depois Formatar o pc assim que colocar as peças novas também é essencial pra que a sujeira do sistema não deixe o pc mais lento, e nunca usar antivírus(pelo menos não enquanto joga).
  2. Tem que ver toda a sua configuração, memoria, tipo de memoria e se você tem placa de video, e qual é o modelo dela. se o seu pc for ddr 3, com esse dionheiro da pra comprar uma plaquinha basica e uma gpu de entrada pra rodar cs em hd, com graficos todos no minimo e em 60 fps mais é difícil dizer com certeza. adicionado 0 minutos depois e também o modelo do processador.
  3. Eae galera, eu estou aqui me atrasando na linha lga 775 e só subindo meu pc aos poucos, em vez de passar de vez pra nova geração, mas aproveito pra brincar com meus processadores no caminho kk, e queria que me dessem sugestões de alto médio e baixo custo no quesito placa-mãe para over de intel core 2 quad, ainda que eu não compre já de imediato dependendo do preço, já fico mais informado pra quando resolver gastar um pouco mais, ou até mesmo mais no futuro se eu resolver voltar pra 775 só pra fazer overclock.
  4. Bls cara vou dar uma procurada, valeu a ajuda. adicionado 10 minutos depois @misterjohn Realmente o que quero é um sistema que rode em varios pcs, assim como aqueles sisteminhas basiquinhos de pendrive, porém mais completo pra fazer backups e testar pcs com mais praticidade. Acho que você se confundiu quando leu essa frase " eu só queria um que tivesse mais """cara"""(acho que você não viu o "cara" e entendeu mais de um sistema operacional) de sistema operacional mesmo." kk mais de boa cara valeu mesmo a ajuda mano adicionado 11 minutos depois @Marcos FRM Vou procurar os sistemas que você disse cara, valeu mesm ajudou pacas
  5. É cara, o windows mesmo eu sei que é bem limitado nesta questão, mais como o KcriB disse o linux geralmente aguenta bem mais, mais existem sim sistemas meio universais como linux mint, parted magic e mini windows, eu só queria um que tivesse mais cara de sistema operacional mesmo, e que fosse direto no hd sem precisar carregar na memoria. pra poupar um tempinho. adicionado 1 minuto depois E no caso do linux queria saber se alguém indica um bom pra fazer backups e esse tipo de coisa.
  6. Ola, eu queria saber se tem algum sistema linux ou windows que seja compatível com qualquer troca de hardware, as vezes preciso testar um computador diferente, e ter um HD formatado com algum sistema que suportasse ser tirado, por exemplo, de uma placa intel das antigas e ir para uma da nova geração e iniciar de boas, ou tirar de uma Intel para uma AMD, se alguém souber de alguma distribuição do linux ou windows que faça isso seria de grande ajuda, desde já agradeço. OBS: Já conheço e uso mini windows e linux parted magic no pendrive, eu queria um sistema em HD mesmo, algo fixo.
  7. Comprei recentemente uma gtx 550 ti da point of view (a marca possui 3 gtx 550 ti(duas de 124bits uma com e outra sem SLI, e uma de 192bits(com algumas outras variantes, peguei isso apenas para vocês diferenciarem uma das outras, a minha é a de 124bits sem SLI))) em fim, basicamente ela tem na teoria 900Mhz de core clock porém o speccy identificou apenas dois estágios um de 405 Mhz (para área de trabalho) e outro de 783 Mhz (para aplicações 3D e jogos) e o EVGA precision confirmou o que o speccy disse, pois durante os jogos não passou de 783. Eu queria saber o que e porque isso acontece. e também saber se caso não aja solução, se o Overclock seria uma boa ideia para o caso. Deixei algumas fotos mara mostrar do que e de que placa estou falando. Desde já agradeço a galera que tentar ajudar!
  8. Bls galera valeu pode ter sido impressão minha então. valeu a ajuda
  9. Eu andei brincando com um processador antiguinho que eu tinha aqui em casa (celeron singlecore de 2.8Ghz) e elevei ele para 3.6Ghz, só que depois q tirei o overclock parecia q ele tinha ficado mais lento do que antes de eu dar o overclock, como se tivesse se desgastado seilá. o processadorzinho aguentou bem porque eu fiz um sisteminha aqui e de refrigeração e tal, só que estava pensando em aumentar o processador que estou usando no momento e se minhas suspeitas estiverem certas, tenho medo de danificá-lo.
  10. Infelizmente não é isso cara. eu sei de que pastas você esta falando mas não é desse tipo não. alias são 3 pastas. archivos archivos archis de esses são os nomes de cada uma. o que já é estranho pois você sabe que não há como por duas pastas com o mesmo nome na mesma pasta. @jolao alias desculpe a demora pra responder cara.
  11. instalador do aparelho??? qual? a loja?? Eu cito o APKTOW10 por ele fazer a ponte Android-Wp. cara você não me citou e demorei para ver q eu tinha sido respondido kkkk. Bem, nesse meio tempo andei descobrindo sozinho que não roda no W7. A ponte só funciona se o celular e o computador forem W10. e infelizmente também descobri que o meu aparelho não é compatível com o processo. Então, usuários de lumia 535, não vai rolar android apps pra nós nao kk. valeu ae e abraço.
  12. Bem galera vou fechar esse tópico por não ter solucionado o problema. na realidade nem chegou perto. Sou técnico júnior em informática e já me deparei varias vezes com esse problema. usei o fórum para poder contar com alguém mais experiente para saber se tem solução esse problema que por incrível que pareça é até comum, porém realmente o amigo @Manjaro não pode ajudar muito e tal. Bom, agradeço ao cara pelo tempo que gastou para tentar solucionar o problema. Se você esta com o mesmo problema saiba que isso se da por sua placa-mãe ser antiga e não suportar as versões mais atuais de directx e seus drivers de vídeo serem velhos e desatualizados e isso não tem solução. a única solução é comprar uma placa de vídeo nova,(não necessariamente top de linha. apenas que seja atual, o mesmo vale para a placa-mãe) ou uma placa-mãe. Não irei fechar definitivamente o tópico para que possa ser replicado e possivelmente uma solução surja mas por enquanto é só. bom dia e boa sorte!
  13. Na unidade D: onde guardo arquivos como imagens ISO arquivos html etc.. o windows esta na unidade C: como de costume. Windows 7. porém vale lembrar que ja passei pelo 8, 8.1 e 10. quando o problema(bug) aconteceu eu estava no 7. Eu só notei o erro alguns dias apos a instalação(2 ou 3) porém foi logo apos a instalação do dreamweaver. pode ou não estar ligado mas acho que não.
  14. Tenho umas pastas aqui no meu pc q foram criadas por algum bug eu acho porque já formatei o pc algumas vezes(não por causa das pastas ou por vírus) o lance é q consigo velas e tal porém quando vou excluir, o windows pede para verificar a localização como se o arquivo não existisse. Bem, as pastas não incomodam nem ocupam muito espaço porém eu não curto a minha unidade D cheia de pastas inúteis e isso já ta incomodando.
  15. Ae galera tenho lumia e recentemente lançaram aquela ferramenta q permite você instalar apps do android no lumia pelo pc porém nem no meu pc nem no dos meus amigos o tal apktow10 rodou. é necessário Windows 10 para poder sincronizar? a proposito meu lumia esta em fast.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...