Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Vanoni

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um netbook philco 10d-p123ws, e após a formatação e instalação de um driver de vídeo do próprio site da philco, a tela não se ajusta mais (como na foto). Uma vez formatei ele assim, e ao formatar novamente ele voltou ao normal, fui instalar o driver de vídeo (procedimento normal) e ao reiniciar estava assim de novo, o que posso fazer?
  2. Boa noite, estou aqui com um Smartphone POSITIVO S480... Ele está completamente infectado por vírus... um cara tentou concerta-lo, mas creio que apagou algumas coisas do sistema, agora quando tento fazer o reset, ele reinstala porém sem muitas coisas, como teclado, explorador de arquivos, câmera... Não tem quase nada, e já começa a instalar uns aplicativos de vírus Não consigo conecta-lo a internet, muito menos baixar alguma coisa pela loja, no USB ao pc, ele só detecta quando seleciono modo de mídia câmera, mas só abre pastas da câmera... Quero zerá-lo e instalar alguma room leve, para usa-lo normalmente, mas não sei como faço isso, pois não consigo abrir nada no dispositivo... Alguém consegue me ajudar? (OBS, aparelho não é meu)
  3. @Fernando Apratto Testei em todas as portas sem sucesso! @LuftVanship_WD Como posso verificar o firmware ou se não há conflito?
  4. Comprei um daqueles cases sata, para HD de notebook, que liga com USB. Tudo bem, testei no notebook, funcionou perfeitamente, mil maravilhas, mas ai conectei ele ao PC de mesa e nada, ele não aparece ali nem no gerenciamento de disco, nem em nenhum lugar. Já reiniciei, já troquei o HD, e nada resolveu, no notebook conecta automaticamente mas no PC não! O que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...