Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poldhek

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, estou com um problema com audio a muito tempo e não consigo resolver. bem, minha placa-mãe é uma gigabyte h55m-s2hp e os conectores traseiros acredito eu que estejam queimados, quando verifico pelo realtek eles ficam conectando e desconectando e as vezes funciona o audio se eu ficar conectando um cabo nas outras entradas de audio microfone e as outras da placa de som dela. Tenho uma entrada frontal e ja desliguei pensando que fosse incompatibilidade e nada mudou. Agora estou usando uma tv com entrada hdmi no pc mas o audio fica parando, principalmente no navegador(Chrome é o que eu uso). Ja desabilitei o audio da placa na area de dispositivos de reprodução. Alguem sabe como posso resolver isso. Desde ja agradeço.
  2. Obrigado tamazi, mas infelizmente a situação piorou. Aconteceu que eu continuei usando pela entrada av e depois ele ligou e não deu video de jeito nenhum, tive que desligar retirando o cabo de força dai quando ligo ele, ele não acende nada e se aperto o botão ele da um bip e mais nada. Levarei para assistencia. Só espero que não seja tão caro o conserto.
  3. Olá, Estou com um problema e não consigo resolver. Toda vez que troco o O videio para o HDMI do ps3 ele desliga em questão de 10 segundos depois. Já troquei o cabo por outros e acontece o mesmo. minha TV é um LG 28LN500 ela é hdtv e ja entrei em contato com a lg mas não me ajudaram Já conectei ela no computador pelos mesmos cabos hdmi e funciona normalmente. e o computador mandar resolução 1366x768 e acredito que o ps3 mande nop maximo 1080p mas não sei se isso pode influenicar em algo não acredito que a entrada do hdmi do ps3 não esteja com problemas porque quando conecto o cabo ele informa que existe um entrada hdmi e se eu desejo trocar. Alguem sabe o que pode ser???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...