Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreHGM

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não tenho ps3 e não tenho o mínimo interesse em comprá-lo.Mais obrigado por sua opinião ! XD
  2. Vi os dois em promoção na americanas,e como também vou comprar o Xbox One seria uma boa opção comprar algum jogo junto (vou comprar um que vem o fifa 16,e vou pegar outro jogo também).Eu não tenho live gold,e não pretendo comprar de primeira,ainda tenho que juntar dinheiro então descartem a opção de multiplayer no Halo 5 (talvez,futuramente quando eu tiver live eu jogo,mais iremos analisar o presente).Em questão de campanha,eu sei que a do Tomb Raider é grande,e também vi gameplays e fiquei de boca aberta.Porém eu amo muito jogos de fps só que a campanha de halo é muito pequena.Se fossem vocês no meu lugar qual pegariam?
  3. Valeu por todas as respostas ai galera ! No fim,acabei pegando mesmo o Xbox One e estou feliz com a compra.Meus amigos ficaram me zoando mais isso faz parte né ? :v Peguei o bundle do fifa 16 no magazine luiza
  4. @Ricardo S Ferreira O espaço que tenho pra tv é muito pequeno,mal vai caber uma de 32 quem dirá uma de 40,e além disso eu não fico muito distante da tv e isso pode me deixar desconfortável.
  5. @Ricardo S Ferreira Ricardo,concordo com você na questão que tem mais televisões de 32 polegadas que sejam Full HD.Porém,os fabricantes estão parando de fazer e em quase todas as lojas físicas e virtuais que eu fui não consegui achar nenhuma com essa caracteristica.Se estiver duvidando,é só você tentar encontrar algum site que ainda esteja vendendo televisões 32 polegadas Full HD.Fiz essa pergunta por causa disso ! Só encontro televisões em HD e fiquei nessa dúvida, ''Continuar procurando televisões Full HD ou pegar uma hd de uma vez ? ''. (obs:esqueci de botar no título que era uma televisão de 32 polegadas,por esse motivo está mais difícil de encontrar uma dessa em Full HD.Estou procurando uma de 32 porque vou botar no meu quarto e o espaço que tem só da pra botar desse tamanho,uma maior não iria caber.)
  6. @Fernando_maluco Então,bem que eu teria ter os dois mesmo :v porém não cabe no meu orçamento e vou ter que escolher apenas 1.No caso dos jogos gostei bem mais dos exclusivos do One.
  7. Estou querendo comprar uma televisão de 32 pol para meu Xbox One (não pode ser maior que 32 porque meu quarto e pequeno,e com uma tv maior irei ficar desconfortável).Sempre tive preferência por uma Full HD mais atualmente esta muito difícil achar uma desse tipo.Achei bastante interessante algumas televisões HD e gostaria de saber se eu comprar uma HD vou jogar dinheiro fora comparada a uma Full HD.
  8. Ps4 ou Xbox One? A maioria dos meus amigos tem o ps4 e ficam falando que é pra eu comprar pra jogar junto com eles,dizem que o ps4 é melhor,o controle,blá,blá,blá.Porém eu gostei muito mais do Xbox One,dos seus exclusivos,suas funcionalidades,resumidamente TUDO.E todo dia meus amigos ficam me pertubando falando que eu vou jogar dinheiro fora,vou me arrepender,jogar sozinho não tem graça,etc e fiquei com essa dúvida na minha cabeça.Eu já pesquisei bastante preço do Xbox One,achei o melhor,já falei com o vendedor agora só falta negociar,e não quero voltar atrás por causa disso.Se fossem vocês no meu lugar o que vocês fariam?
  9. Estou querendo comprar uma televisão nova para o meu quarto,para conectar meu Xbox One,assistir filmes,ver séries,etc.Quero uma tv com uma imagem boa para fazer tudo isso,que tenha um input lag baixo e pouco tempo de resposta.Andei procurando por bastante tempo uma Tv de 32 Polegadas Full HD,mais está bem díficil de achar,e andei pesquisando tvs de 32 polegadas HD e achei boas opções para o meu segmento. TV LED 32" LG 32LF550B https://www.walmart.com.br/item/1224561/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1224561&utm_campaign=eletronicos+1224561 Smart TV LED Philips 32’’ 32PHG5509 http://www.philips.com.br/c-p/32PHG5509_78/5000-series-tv-led-slim-com-smart-tv-e-pixel-plus-hd/visao-geral TV LED Philips 32" 32PHG4900/78 HD http://www.americanas.com.br/produto/124255638/tv-led-philips-32-32phg4900-78-hd-2-hdmi-1-usb-120hz?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-ettvs-led-todas (obs:Todas as televisões são HD,caso tenha alguma outra sugestão de tv bote nos comentários) Qual das 3 é melhor?Qual tem a melhor imagem?Qual é a melhor para as coisas que eu pretendo fazer?Input lag delas é baixo?Recomendam?
  10. @JPScottini Kkkkkkk,mas sério mano,já revirei o google tentando achar uma tv mais por incrível que pareça,TODAS estão fora de estoque,por isso vim pra cá ! :v Mano,essa televisão ai é em HD,obrigado por tentar me ajudar mais estou querendo apenas FULL HD,caso ache alguma agradeço muito !
  11. Ei galera,vocês me ajudam a encontrar uma tv boa pra mim?Se puder me ajudar agradeço muito !! (Por favor,bote o link do site onde posso encontrar a tv nos comentários). Minhas especificações: -Tv 32 Polegadas Full HD -Imagem boa -Não precisa ser smart -Sem lag -Qualidade boa para o meu Xbox One,e uma imagem boa para filmes e séries em geral -Pago até R$1.300,00

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...