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MaTT_1997

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Reputação

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  1. Você se certificou de que instalou o driver anterior? Depois de desinstalar você deve instalar o driver anterior e reiniciar o pc
  2. Lembro que já fiz várias coisas que diminuíram o delay, mas depois que formatei o pc não lembrei mais dos procedimentos. Na internet da casa da minha tia (50mb de download e 5 de upload) o delay é quase zero, mas na minha casa (tenho uma internet de 30mb e também 5mb de upload) o delay é muito maior. isso se deve pela minha internet mesmo? 20mb de download a mais faz realmente toda essa diferença na projeção de tela? ou existem configurações que posso alterar na minha rede para diminuir o delay? A grande questão é que o delay na conexão da casa da minha tia é tão pequeno que consigo até mesmo jogar assim, já na minha casa não. Será que é placa de rede da smartv da minha que é superior? A tv dela é uma LG JU6545 e minha é uma modelo de entrada da Panasonic (não lembro o modelo, mas ela foi 1600 temer's na época que comprei, ou seja: é um modelo de entrada).
  3. Vejo muitas pessoas dizendo que apesar dos processadores da Intel terem melhor desempenho em jogos, eles são mais instáveis porque usam quase 100% de CPU. Então: é realmente preferível ter um Ryzen com menos desempenho e supostamente mais estabilidade ou ter um Intel com desempenho superior?
  4. Estou em busca de fones sem fio e vi que os da Awei são bons e baratos. Porém vários modelos e pela numeração acredito que o A990BL seja o melhor da marca, mas vi um japinha colocando o A980BL acima do A990BL e não entendi se ele colocou ele acima por ser mais barato ou por ser melhor (o vídeo estava em japonês eu acho). Alguém já adquiriu fones da marca para alguma opinião? Qual a melhor opção?
  5. O Wi-fi não funciona há um bom tempo no Lenovo SL410 que deixei para minha mãe usar em casa. Está com o sistema operacional de fábrica e já instalei o driver de rede mais recente. Porém o erro persiste: "Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo". Pesquisei na internet alguma solução para o problema mas não achei nada. Alguém sabe o que fazer? Desde já agradeço.
  6. @Prodeniababy Amigão, ao que tudo indica essa sua fonte é genérica e esses 300w são só pra suportar a configuração básica mesmo. Você vai ter que comprar uma fonte de 400w pelo menos. Quanto a gargalos, não se preocupe: não haverão problemas.
  7. Vá de Ryzen 1600 + Asus Prime B350 Plus que você terá o melhor custo/benefício até 1500 reais disparado.
  8. @EuVimBarganhar Já, mas ele não reconhece as fans
  9. Tenho notebook Dell que uso basicamente para ver vídeos no Youtube/Netflix e estudar (ocasionalmente rodo alguns jogos antigos) e percebo que ele esquenta muito (já chegou ao pico 76ºC). Estou considerando duas hipóteses: 1ª: o sistema não ativa as fans (percebo o notebook morno/quente a maior parte do tempo e toda vez toco na saída de refrigeração para checar se as fans estão ligadas e não sinto vento algum e isso ocorre o tempo todo). 2ª: Esqueceram de colocar pasta térmica no processador ou a mesma é de péssima qualidade. Como os notebooks Dell costumam ser muito bons eu praticamente descarto essa segunda opção (mas ainda a levo em consideração, pois ainda é uma hipótese). Acredito que o problema seja o sistema que só ativa as fans a temperaturas muito elevadas ou talvez nem esteja ativando. Alguém conhece algum comando ou ferramenta do Windows que faça isso? Obrigado
  10. há alguns dias recebi uma e-mail do suporte técnico da Dell, onde o técnico informa que segundo o fabricante do processador(Intel) o processador suporta até 100ºC (o que por si só é uma palhaçada). Nunca um processador bater 76ºC em uso básico de navegação na internet será algo normal. Vou dar um basta nisso! Ligar pra Dell e dizer que se eles não resolverem o meu problema irei devolver o produto por defeito de fabricação. Muito obrigado a todos os que se prestaram a ajudar.
  11. O sistema consiste no registro e acompanhamento de suporte técnico a usuários internos. Atualmente os atendimentos são realizados com atrasos e existem muitas situações em que tarefas do negócio sofrem atrasados em função da falta de assistência eficiente, o que nos leva a acreditar em um procedimento de prioridade para o atendimento. O atendimento funciona da seguinte maneira: O contato do cliente é realizado pelo telefone. O atendente quando atende o cliente anota os dados dos atendimentos, informando nome do cliente, tipo de problema, a máquina e o sistema utilizado e analisa a solução verificando se já tem solução para o problema apresentado, em um bloco de anotações existente no setor para esse fim. O atendimento pode ser local ou por telefone, dependendo da gravidade do problema. Ao final do atendimento são registradas as atividades desenvolvidas. Havendo necessidade de substituição de peça o estoque é verificado. Caso não tenha a peça é emitida uma ordem de serviço (OS) para compra. Resolvido o problema o atendente fecha o atendimento colocando no histórico do cliente a duração do atendimento solicitado. O gerente de atendimento verifica semanalmente a performance de seus atendentes para manter o equilíbrio de atendimento. Com a nova sistematização pretende-se gratificar o atendente a partir da sua produção. A empresa deseja um sistema inovador que ofereça agilidade no atendimento, classificação dos tipos frequentes de atendimento, medição da duração dos atendimentos, além da performance dos atendentes. Você foi escolhido para desenvolver este projeto e, são esperadas propostas inovadoras para o setor ganhar o prêmio anual de Excelência em Qualidade oferecido pela empresa. O prêmio rende aos funcionários do setor o 14º salário. Não sei fazer as partes que envolvem probabilidade, como essa: O atendimento pode ser local ou por telefone
  12. Possuo um Dell Inspiron 5566 e quero muito projetar a tela dele na minha Smart tv Panasonic. Vou na opção de projetar a tela em um Display móvel, aparece a minha tv e conecta normalmente. Porém surge apenas uma tela preta na tv. Tento mudar o modo de projeção mas nada muda. Alguém teve esse problema? É possível resolver?
  13. e aí pessoal? Tudo bem? Estava pesquisando aqui e vi que a Samsung MU556300 baixou o preço no Walmart (R$3399 e com o cupom desconto de primeira compra baixa pra 3299). Também vi que tem uma Panasonic 55EX600 na mesma faixa. Alguém conhece a tv? Sabem dizer se é boa? Tenho uma e gosto da marca, dizem os produtos da Panasonic são muito duráveis.
  14. Possuo um HD externo Toshiba 1 TB e estou tendo esse problema há algum tempo. Já tentei desabilitar a função que deliga dispositivos usb para economizar energia, porém sem sucesso. Vou tentar testar outro cabo depois. Mas quero fazer alguns testes para ter certeza se é o cabo mesmo, alguém sugere algo?
  15. @misterjohn Não, mas liguei hoje pra Dell (foram quase duas horas no telefone). A atendente fez todos aqueles diagnósticos pra saber se não há de errado com a máquina e depois vários minutos mexendo no meu pc remotamente sem saber o que fazer ela fez um downgrade na BIOS. Mas mesmo assim não funcionou, agora vou ter que formatar a máquina para resolver o problema. Meu conselho a todos que tem notebook Dell: NÃO atualizem a BIOS! Esperem sair uma nova versão (mais recente que a 1.3.0) e busquem saber os consumidores estão relatando dela.

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