Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BigodeH

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resolvi esse problema no PC de um conhecido ontem que eu nunca havia pensado ou ouvido falar nessa solução. O Cooler estava mal fixado (do 4 fixadores, só tinha 3, e 2 não tinham mola e não estava fixando corretamente). Eu pressionei a mão sobre o cooler (não muito forte pra não correr o risco de amassar os pinos do socket, e o PC ficou ligado direto e não desligou mais. Tenta isso ai e vê se ajudou.
  2. Olá, boa tarde. Tenho uma câmera HM Pro Super HAD CCD 2, que antigamente em minha igreja, filmavam os cultos, mas ficou uns 2 anos sem uso. Antigamente havia um Desktop, mas agora é um notebook, e a conexão entre a câmera e o PC era BNC Macho, mas o notebook não tem essa conexão. Eu nunca mexi em nada parecido (instalação de câmeras, ...) e estou meio perdido. Não sei nem se esse plug BNC transmite áudio e vídeo ou só vídeo. Preciso de toda ajuda possível, obrigado.
  3. Pode me dizer onde eu encontro esta opção? Neste momento não tenho acesso ao roteador agora pois estou fora de casa, mas amanhã de manha irei procurar, se já puder ir me adiantando dizendo onde fica eu agradeço.
  4. O computador é de 2014 e nunca foi formatado. Os drivers eu peguei no site. Quando eu desconecto alguém da rede acontece isso.
  5. Atualize todos recentemente (mais ou menos 1 semana atrás).
  6. Apenas em notebook's, no celular cai, e volta depois de uns 20 segundos, mas no notebook não volta sem reiniciar.
  7. Sim. Mas sempre que tento desconectar ou conectar alguém acontece isso. Não é o drive de rede, pois já atualizei, e este problema vem acontecendo faz tempo.
  8. Amigos, estou com um probleminha e preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: Tenho um modem/roteador WR740N (TP LINK), e eu bloqueio o acesso ao Wifi por MAC, podendo entrar somente se eu cadastrar com o MAC do Celular, Tablet ou Notebook. Mas quando eu vou desconectar ou conectar alguém, a internet cai e volta, sendo que no notebook onde eu mexo, a internet não volta (a não ser que eu reinicie o Notebook). Percebi que a versão do modem esta meio antiga, porém não há versão mais recente para este modem.
  9. BigodeH

    Capa em mp3

    Sei que é uma coisa meio "boba" mas é o que preciso fazer pra uma pessoa que esta me pedindo isso faz umas semanas. Eu quero colocar uma Capa numa Música (quando abrir a música pelo smartphone aparecer a capa também). Eu usei o programa MP3Tag, no PC a capa fica na música normal, mas quando passa pro celular todas as músicas ficam com a mesma capa.
  10. Acho que a garantia é de 1 ano, e comprei dia 08/10/2015, foi de uma loja online. Já enviei uma mensagem por email ao vendedor e vou aguardar a resposta.
  11. Sim, em 2 gabinetes. 1° Gabinete Phantom 410 NZXT e 2° Gabinete Xtrike V9.
  12. Agora fiquei triste, PC novíssimo, montado do 0 com todas as peças novas e a placa-mãe esta com problema. Triste triste ...
  13. Acabei de testar o USB 2.0 e 3.0 frontal no meu outro gabinete, e em nenhum dos 2 gabinetes os USB's frontais estão funcionando. Então o problema esta no gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...