Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SirKluck

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Spectrum..!! Já olhei o cooler do processador,está com a rotação normal.
  2. @Spectrum..!! Eu tentei mais a tela pisca e volta para a tela do fabricante antes de aparece qualquer coisa na tela, também observei que quando eu ligo o computador e vou na tela das bios vejo que meu processador está na área dos 90 graus.
  3. @Spectrum..!!O meu PC é um Semp Toshiba, com 2GB de memória RAM, 500 GB de HD, eu uso o Windows 7 e esse problema após eu formatar O PC mais exatamente quando o Windows foi instalar atualizações.
  4. Bem meu computador quando eu tento ligar ele, ele liga e mostra a tela do fabricante e depois mostra a tela da placa-mãe e depois mostra a tela das bios normalmente mas quando vai mostrar a tela de iniciando o Windows a tela do PC pisca e volta pra do fabricante e fica nesse looping infinito será se alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...