Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxy1y

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

50

1 Seguidor

  1. @O Monge E tu acha que uma GTX 1050 2Gb aguenta uma gravação de qualidade muito boa sem muita queda de desempenho?
  2. Eaí galera do Clube do Hardware. Tô com uma duvida cabrera aqui e não sei o que fazer, gostaria que me ajudassem com a minha decisão. Então, eu estou com o seguinte hardware: i7 4820K 16Gb RAM DDR3 (4x4Gb) 500Gb SSD CX600 GTX 650 2Gb Eu estou querendo gravar gameplays de jogos que eu jogo frequentemente e gostaria de saber de qual das escolhas iria ser mais benéfica para mim. Estou decidindo entre pegar uma GTX 1050 ou então comprar uma Placa de Captura e continuar com a GTX 650 Lembrando que eu não quero exatamente melhorar a qualidade dos meus jogos, quero apenas gravar sem ter problemas com quedas de desempenho (Como estou tendo com a GTX 650) A GTX650 roda os jogos de maneira completamente lisa e não me deixa a desejar nos jogos que eu jogo, mas quando eu boto para gravar ..... Então, o que acham?
  3. @Pedro Camaleao GA-H110M-H é a melhor escolha para migrar para os Skylake.
  4. @RS Faria Testei com tudo no minimo e todo tipo de filtro desligado. Até baixei a resolução pra ver se resolvia. Mas o problema continua. Vou realizar uma formatação do computador reinstalar todos os drivers do zero pra ver se não tem alguma coisa errada. Se resolver, eu darei respostas.
  5. @Rafael Flaibam Com esse orçamento dá pra tu migrar para a Intel Skylake (i3 6100 + GA-H110M-H + memória) uns 1200 reais +/- E ainda sobra grana pra comprar um fonte melhor... uns 400 reais Aí se tu quiser tu pega uma GTX 1050 e gg izi adicionado 3 minutos depois Só essa upgrade aqui dá 2400 reais incluindo frete no Kabum.
  6. @Pedro Camaleao Se você estiver prestes a comprar, recomendo que não faça a bobeira de comprar os proc FX. Compre os intel Skylake que vai valer mais a pena.
  7. @Rafael Flaibam Depende do seu orçamento. Por que se tu tiver um bom orçamento eu recomendo que troque TUDO. Mas dependendo do orçamento pode ter coisas que devem priorizar
  8. @RS Faria Sim, monitoro do MSI Afterburner CPU quase sempre em 100% de uso, placa de vídeo fica em 99% e quando dá os glitches de milisegundos ela vai para 0% ~ 5%.
  9. @Beatriz Araújo Compensa mais o Intel 6400, acredite.
  10. @Fnoquiq Se você tiver uma outra placa-mãe de alguma amigo para colocar no lugar ou uma fonte. Esse é o único teste
  11. Galera, eu tava dando uma olhada em testes no youtube, tem uns caras com umas configurações bem piores que a minha e com o mesmo proc rodando GTA5 fluido, sem engasgos, glitches e etc. Os mano com menos memória, placa de vídeo inferior e com o mesmo processador.
  12. @Pedro Bueno @AlmeidaSP Se pegar na ML, quando seu produto chegar tenta verificar se a fita da corsair não está violada. Se tiver, devolva a fonte. EDIT: CX430 pode até ser potente para seu PC, mas não tem conectores suficiente para sua placa de vídeo. Recomendo a CX500
  13. @Carlos Henrique Rodrigues Questão não é FPS, estou rodando à acima de 60fps. O problema é quedas pequenas, travadas de milisegundos. EDIT: Mais conhecido como stuttering eu acho
  14. @Angern Assim que eu comprar a GTX 1060, vou fazer um orçamento para trocar para um i7 skylake. (Pois vou ter que trocar tudo praticamente) Eu curto demais GTA5, adoro jogar online com meus amigos, por isso a frustração.
  15. @Alcântara1994 Dos que eu testei, o GTA5 é o único. Eu estou priorizando outras coisas no momento. Preciso comprar SSD's, placa de vídeo e principalmente monitores. Estou rodando tudo à 1600x900, isso é deprimente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...