Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarqCruz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara eu tentei de tudo aqui, todos os possíveis sistemas, por fim baixei o arquivo do BIOS e tentei atualizar, pois era antigo o outro arquivo que estava rodando,.. Não obtive sucesso. Ontem fui zerar as cargas dos capacitores retirando a bateria de lítio agora o note voltou ao problema inicial, desliga 3s. Vou comprar um BIOS NOVO (chip) e solda-lo na placa.. Se funcionar aviso aqui, pois levei em outro técnico ele queria 500 pra arrumar... @osiel desliga o UEFI do seu BIOS. Tenho certeza que o problema está lá.
  2. O correto, caso não for usufluir dos arquivos do seu pen, é formata-lo pelo prompt de comando. Segue estes passos: Abra o CMD como ADM; Digite: Diskpart; List Disk, seguido de Select Disk (Número correspondente ao pendrive); Clean; Create Partition Primary; Active; Format FS=Fat32 quick; Assign; Exit; OBS: SEM O ";"
  3. Qual opção deseja acessar ? Caso não consiga, se for um usuário experiente, tente atualizar o BIOS para uma versão mais recente.
  4. Infelizmente eu percebi o péssimo conhecimento do técnico, mas infelizmente a pressa e a necessidade falaram mais alto. Então amigo, a placa é original e totalmente compatível, eu sou técnico info e por isso eu mesmo troquei.. Amanhã to pensando em atualizar o BIOS e instalar o Win 7.. O que acha ?
  5. Boa tarde pessoal! Preciso de ajuda pois não sei o que faço. Eu tenho um ultrabook da Asus (s400ca i5 6g RAM), e meu problema começou quando a fonte apresentou problemas, ela acabou queimando, o note estava normal e desligou por falta de carga após alguns minutos. Enfim, comprei uma fonte AC genérica, que por sinal foi bem recomendada por 2 técnicos. Quando fui ligar, não funcionava, mandei pra uma assistência disseram que era a placa-mãe e custaria R$ 700,00 para o conserto. Peguei a máquina e comprei uma placa nova por R$ 290,00. A partir daí ela ligava mas desligava em 3s. Levei pra outra assistência ficou um mês lá e me ligaram dizendo que não acharam o defeito. Como não sabia mais o que fazer, resolvi por à venda.. Depois de alguns dias, fui limpar apertei o power, o note ligou (pulei de alegria), consigo entrar no setup, e pensei em formatar, montei um pen com o windows 10 e fui tentar, no início da formatação apresenta as seguintes telas azuis: KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE e irql_not_less_or_equal. Por fim peço a ajuda de vocês, já testei a RAM, o BIOS já foi regravado, NÃO SEI O QUE FAZER.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...