Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fraan Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Está anexada a imagem do erro Notebook Samsung NP RV411 SO Windows 7 Ultimate x86
  2. olá pessoal, to com notebook de uma cliente ele estava funcionando normal após formatação. Eu estava baixando os drivers de rede por outro computador de repente a tela desligou, depois disso apenas com o carregador conctado ele da sinal que vai ligar quando aperto o botão power , porém a tela permanece desligada, acredito não ser problema no cabo flat, pois já conectei com hdmi e rgb e nenhum desses enviou imagem. Sem o carregador nem da sinal do botão power, nem som de iniciação ou cooler. Se aguém puder me ajudar por favor eu estava com apenas para formatar e de repente aconteceu isso. Notebook Samsung modelo NP-RV411, SO Windows 7 32bits Obrigada.
  3. Olá gente to com um problema no meu notebook DELL inspirion modelo 14-3442-D10, eu desligo ele pela opção do menu ligar/desligar, ele desliga normalmente, no começo eu ia utiliza-lo e estava sem bateria, depois observei que após um tempo desligado ele fazia barulho de funcionamento do cooler, e como se tivesse iniciando, abri a tampa e estava tudo apagado, isso vem acontecendo com frequência, e as vezes em modo suspensão eu abro a tampa e ele não inicia, só depois de apertar o botão power algumas vezes ele liga mas sem o modo suspensão, 2 meses de uso, já observei os modos de energia e só o de abaixar a tampa está no suspensão os outros todos em desligar, alguém tem alguma dica? Será que é caso de mandar pra assistência? Obrigada.
  4. pessoal é a senha do windows, ja tirei a bateria não resolveu. Eu coloco o CD ou PENDRIVE escolho a opção de boot ele muda pra uma tela preta fica um tempo depois inicia normalmente, reinicio e ele inicia normal de novo, ja tentei dar boot com o ubuntu e também não funcionou, não é problema de midia eu acho porq a midia funciona em outros pcs.
  5. Olá pessoal, to com um pc de um cliente, ele pediu pra formatar, está com o vista home premium eu iria passar para XP Professional pelo pc ter pouca memória, achei que ia rodar melhor, não tenho as especificações do pc porque o mesmo está com senha a qual o cliente não sabe, tentei dar boot USB o mesmo não iniciou o boot, tentei dar boot pelo cd também não iniciou, tentei dar boot pelo hirens pra quebrar a senha tanto USB quanto CD/DVD não dá boot também. Alguém pode me ajudar, tem alguma dica?
  6. @adcarvalho Pensei que pudesse ser o cabo e testei com outro, ficou mais tempo ligado uns 15min, depois que parou de reiniciar , iniciei em modo de segurança e vou colocar uma imagem de como a tela está, nunca vi nada assim.
  7. @adcarvalho O Monitor acende, cada vez que ele reinicia o monitor acende, tem vezes que nem começa a carregar o windows ele já reinicia, ja tirei a placa of board, mudei as memórias de lugar, resetei a BIOS, verifiquei os cabos do hd, consegui fazer o beckup e formatar, medi as temperaturas ta mediano, só não testei a fonte e a placa de rede. Ele continua reiniciando as vezes na hora que liga reinicia umas 5 vezes depois fica uns 10min e reinicia de novo. Tem vezes que fica mais tempo ligado. Será que é algum problema físico no HD?
  8. [RESOLVIDO] O meu ta com um problema parecido, ele inicia começa a carregar o Windows apaga o monitor e começa a reiniciar com vários beeps e não quer desligar, precisei tirar direto da energia. Alguém tem alguma dica? Ele não liga nem pra eu fazer backup.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...