Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Lazoski Huet de Bacellar

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos. Venho aqui pedir a ajuda de vocês: Tenho um notebook híbrido – Lenovo Yoga 3 pro – 1370 80HE A versão da Bios dele é A6CN58WW e eu uso Windows 10. Minhas portas usb, por três vezes, pararam de funcionar e voltaram algumas horas depois. Porém, na última vez que isso aconteceu, não voltaram mais. Fiz diversos procedimentos: - Inicialização de Diagnóstico - Atualizar os drivers - Desativar e Desinstalar as portas no gerenciador de dispositivos Entre outras tentativas frustradas. Tudo indicava um problema de hardware; a não ser pelo seguinte: Tenho 3 portas usb sendo que uma serve tanto para conectar dispositivos quanto para carregar a bateria. E essa porta, para carregar bateria, funciona normal. Mas se eu conecto qualquer outra coisa, não acontece nada. Isso que me deixa bastante confuso... Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
  2. Terminou o clean all com a seguinte mensagem: O DIskpart encontrou um erro: A solicitação não pod ser executada devido a um erro do dispositivo E/S. Consulte o Log de Eventos do Sistema para obter mais informações.
  3. Ok, quando terminar o clean all, eu simplesmente tento instalar novamente ou precisa mais algum comando?
  4. Antes de tudo, obrigado pela atenção. Ainda não dei o clean all. Vou dar agora. Mas nesse meio tempo, repeti o processo anterior e quando fui instalar, deu a seguinte mensagem: O Windows não pode ser instalado nesse espaço de disco rígido. A partição é uma partição de recuperação da microsoft.
  5. Apenas 1 disco. Após o comando list disk aparece: N disco Status Tam Livre Din GPT Disco 0 Online 238 GB 238GB Disco 1 Online 7680 MB 0 GB
  6. Obrigado por responder. Fiz tudo que você indicou tentei instalar de novo. Dessa vez, ao invés de travar, a instalação interrompeu com uma mensagem dizendo que a partição era muito pequena. Que era pra criar uma com no mínimo 9407 (não tenho absoluta certeza do número, as letras eram minúsculas. Dai voltei pro diskpart e digitei list volume. E nesse momento que vi uma mudança: Foram listados 3 volumes: Volume 0, D, RAW partição 450 MB íntegro oculto Volume 1, E, RAW, partição 99 MB íntegro oculto Volume 2, C, ESD-USB FAT 32 Removível 7679 MB íntegro. Mais alguma sugestão? agradeço desde já
  7. Amigos, por favor, me ajudem: Não consigo instalar o Sistema Operacional no meu notebook com o pendrive bootável. Ele começa o processo mas dá erro e exibe a mensagem: Não foi possível recuperar o pc. A unidade do sistema é muito pequena. Daí, quando entro no diskpart, e digito: list disk, aparece o volume certo com o tamanho certo do meu hd. Porém, quando digito: list volume, ele diz que não há volume.... Perdoem minha ignorância, mas me ajudem!!!
  8. Peço a ajuda dos amigos: Estou tentando dar boot em um notebook lenovo com um pendrive bootável com windows 10 e acontece o seguinte: Depois de iniciado o processo pela BIOS, aparece a tela azul para escolher o idioma do teclado. Depois aparecem as opçôes: Continuar, Usar um dispositivo, Solução de Problemas, Desligar o computador. Eu escolho usar um dispositivo. Dai, ele dá mais três opções; EFI USB Device, EFI DVD/CDROM,EFI Network. Eu escolho EFI USB DEVICE. Então ele volta pra tela preta de carregamento e então retorna para a primeira tela azul para escolher o idioma do teclado. E fica assim nesse ciclo sem parar. O Pendrive já foi testado e está funcionando. Seguem todas as fotos das telas.
  9. Olá a todos, tenho um Yoga 3 Pro-1370 Laptop (Lenovo) 80HE , comprado nos EUA. Toda vez que tento ligar o MaxxAudio (que me parece ser um aplicativo da própria Lenovo) ele manda a seguinte mensagem: Maxxaudio supports stereo output only. The system is currently configured to 0 channels. Será que alguém pode me ajudar a resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...