Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Mota

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não estou conseguindo resolver essa questão. A questão diz: Considerando os preceitos da programação orientada a objetos, desenvolva o programa principal de capaz de registrar visitas de pessoas ao museu da Gente Sergipana inaugurado em 26/11/2011. Considere que o museu recebe estudantes, público em geral e autoridades. Todos precisam informar sua idade, nome completo, cidade e país. Para estudantes é necessário informar o nome da escola e se é pública ou privada. Para autoridades, qual sua função, a exemplo de presidente, ministro, governador, prefeito, senador, deputado ou vereador. Após finalizar o registro das visitas, deve exibir o total de pessoas que visitaram o museu e o total de acordo com a classificação (Estudante, Autoridades, público em geral).
  2. Que eu saiba, isso é uma entrada MIDI(Musical Instrument Digital Interface), mas n sei para que serve exatamente os outros fios.
  3. @Odie Bom dia, Onde trabalho, tem vários positivos com essa placa-mãe. Não recomendo, tem 4 pcs encostados aqui. Placas de 2ª geração, hj em dia, é muito difícil de se encontrar e se encontrar vai ser na faixa de ~R$350. Tem a Asrock H61m-Hg4 e a Gigabyte GA-H61M-DS2. Pode ser uma boa uma dessas.
  4. @Odie Eu tenho uma Ipmh61r3 e minha r7 360 não da vídeo de jeito nenhum. Tentei atualizar BIOS da placa-mãe, n consegui porque da um erro dizendo q tem ser versão de 32 bits e não tem no site da PCWare, o site deles ta em manutenção a muito tempo. Já testei a placa em outro PC e funciona. Creio que tu n consigas usar essa placa ai, mas tenta atualizar a BIOS.
  5. Se tiver, conecte e teste com algum fone de ouvido ou as caixinhas de som. Abra o programa da sua placa de vídeo, seja ela integrada ou offboard, e procure algo que se relacione ao driver de audio e veja se esta habilitado ou não. Se estiver habilitado, use as caixas de som ou fones de ouvido pela saida no monitor. Se NÃO estiver habilitado, use as caixas de som ou fones de ouvido no plug p2(verde) de trás do pc.
  6. Cara, tem um método que ja utilizei pra quebrar senha no Win10, segue o link >
  7. você ta usando cabo HDMI ? E no seu monitor tem saida de audio(geralmente é uma saida P2)? Ta usando caixas de som plugadas na saida p2(verde) de trás do pc?
  8. N que seja ruim, é porque tem a nova geração(CoffeLake) saindo agr. Melhor esperar sair umas placas-mãe mais baratas pra tu poder investir na nova geração.
  9. Seria interessante falar que placa-mãe é essa pra gente poder auxiliar nas configurações da BIOS.
  10. Cara, tem a RX 550 q ta na mesma faixa de preço das 560. Entre as citadas, é melhor a 1050 de 2GB. Uma dúvida, você se atentou a ver se o modelo da tua placa-mãe suporta o G4560? porque os chipsets h110 precisam de atualização de BIOS pra poder rodar os de 7ª geração(KabyLake).
  11. Se você utiliza windows 10, vai com o botão direito no ícone de wifi e clica na 2ª opção, desça até achar uma opção de conexão limitada. Se tiver habilitada, desabilite. Se tiver desabilitada, habilite e novamente desabilite.
  12. Cara, isso me parece cooler defeituoso, como também pode ser alguma alteração errada na BIOS q saiu de fábrica(O que é pouco provável). Se souber mexer na BIOS da placa de vídeo, dê uma checada. Eu tenho uma dessas so q a Rev.1.0. Ela ta "pifada", o circuito de energia dela ja era... nem rodar cooler e dar vídeo ela dá. Essas r7 360 estão dando muitos problemas. Todas as versões que saíram, estão apresentando problemas até mesmo com pouco tempo de uso.
  13. Já que falas de algo relacionado a energia, pode ser a fonte. Troque/teste-a.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...