Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wjimmy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mudança de situação: este mesmo aparelho passou pelo processo de subir ROM nova e de acordo com o ODIN, o processo teve sucesso. Contudo, ao ligar aparece o erro mostrado na imagem anexa. Pra resolver, vocês acham que uma ressolda funcionaria ou só trocando a placa lógica mesmo?
  2. Amigos, chegou até minhas mãos um notebook HP Pavilion ZE2020 (antigo) que ao ligar não exibe imagem na tela ou em monitor conectado via VGA (fica preto), não produz nenhum bipe, mas percebe-se que a placa está ligada e o LED que indica leitura do HD não acende. Uma informação adicional é que o HD é do tipo IDE ( modelo mais antigo). Alguém teria uma luz sobre o que seria o problema ou quais testes fora do padrão posso fazer?
  3. Galera, estou com um Samsung Galaxy GT-S5312B em modo ODIN e já baixei a ROM específica, contudo, o ODIN reconhece o smartphone mas a mensagem que aparece quando aciono START é que a operação foi finalizada e não houve nenhum sucesso e nenhuma falha. E fica nisso.....alguém sabe como posso fazer pra subir a ROM neste galaxy?
  4. Boa noite amigos. Preciso fazer o download de um sistema Android em arquivo compactado para fazer update num smartphone. Onde consigo achar esse arquivo para download?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...