Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrini Decol

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, costumo usar o Clube do Hardware apenas para ter mais conhecimento das coisas, mas desta vez realmente tenho um problema! Seguinte meu computador instala os drivers de áudio normalmente, instala também o realtek áudio referente a minha placa-mãe, Contudo o ícone do Realtek áudio não aparece na bandeja do sistema, E também quando clico do ícone de áudio o mesmo me diz que não tem áudio instalado, Sendo assim é impossível escolher o dispositivo a ser reproduzido ( opção nem mesmo está ativada ) Porém no gerenciador de dispositivos mostra o áudio instalado! O HDMI porém quando utilizado tem áudio! Nenhuma das duas saídas de áudio funcionam nem a frontal e nem a de trás! Por favor me ajudem antes que eu atire essa placa na parede. placa-mãe F1A55M- LE
  2. Aproveitando desse tópico que é próximo do meu eu pergunto se alguém sabe por qual tipo de possessão minha placa-mãe está passando! Minha placa-mãe expande até 8g de RAM ddr3 ou seja dois slots de 4g, porém ela n aceita minha memória Kingston de 4g frequência 1333, só aceita uma Kingston de 2g frequência 1333. Alguém poderia explicar o que se passa, lógico eu sei que a placa deu problema, mas queria entender isso, caso haja explicação!
  3. Aproveitando desse tópico que é próximo do meu eu pergunto se alguém sabe por qual tipo de possessão minha placa-mãe está passando! Minha placa-mãe expande até 8g de RAM ddr3 ou seja dois slots de 4g, porém ela n aceita minha memória Kingston de 4g frequência 1333, só aceita uma Kingston de 2g frequência 1333. Alguém poderia explicar o que se passa, lógico eu sei que a placa deu problema, mas queria entender isso, caso haja explicação!
  4. meu primo me deu, mas ele disse que colocou isso de ficar desligando mas não lembra onde foi, e no agendador de tarefas não tem nada. mas todo dia o windows me avisa antes de desligar!!!
  5. Seguinte peguei este HD que ganhei mas ele veio programado para desligar todos os dias às 4:00 da manhã e não consigo desativar isso, não tem log algum que possa ser excluído, não quero formatar o HD só por isso, se possível alguma alma bondosa me ajudar eu agradeceria.
  6. Galera gostaria de ajuda se possível, não sou técnico nem nada mas adoro "fuçar" eu estava com uma maquina parada aqui em casa ( não é velha ) estava com Windows 7, então resolvi formatar, mas a instala nunca termina, tentei usar o linux e também não deu certo, já exclui partições mas quando reinicio o computador a partição de 372G está lá novamente (não é simplesmente uma partição não alocada ainda contém arquivos\filmes dentro dela), quando vou instalar o windows a instalação trava ao tentar expandir os arquivos do windows, já com o ubunto trava quando esta verificando dados do computador (algo assim), já tentei de tudo usei programas como HD tune, Hdd regenerator entre outros nenhum encontra erros, o que imagino é problema no dispositivo de gravação! Estou certo? Tem solução ou posso encomendar a alma desse HD? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...