Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro henrique lindbeck

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. voce consegue me passar o link do video a net aqui é bloqueada...
  2. ontem de noite como eu disse, tentei liga-lo em modo de segurança (fiquei segurando o F8 desde que apertei o botão power), mais não apareceu a tela preta, ligou normalmente. reinstalei o chrome, porém ele começa a abrir telas à toa e muito travado. creio que o unico caminho será formata-lo. arranjei um pendrive de 32gb e 2 de 8gb totalizando 48gb. estou tirando as fotos e musicas para não perder tudo. e agora, qual o melhor o windows para eu por ? valeu à ajuda ppk2 !
  3. Euro truck Simulator (se souberem de algum outro do genero simulação de carreta passa ai) arrow ambush (tosco mais viciante) mage and minions (RPG da pra jogar offline) car mechanic simulator 2015 (viciante) radiant defense (estilo proteger base) amazing run (estilo olimpiadas do faustão) can knockdowm e papertoss (acerte o alvo) estes são os que estou jogando no celular ultimamente os que já perderam a graça cut the rope o rei do bilhar subway surfer hill climb (*****)
  4. é que não estou com ele aqui ! à noite quando eu chegar em casa posto aqui, vou tentar tambem pelo modo de segurança ! valeu @PPK2 !!!
  5. cara não sei te ajudar na questão de recuperar os arquivos... mais quanto no ocultar os arquivos já é bem sussi, e nem precisa de app ! quer que eu te explique ?
  6. o modelo eu não lembro agora... processador: Intel (R) Celeron(R) 2955U @ 1.40GHz 1.40 GHz RAM: 2,00GB (utilizavel: 1,88GB) HD 280gb (livre 100GB) tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64 Windows 8.1 Single Language -------------------- um dia antes de começar dar esse problema, eu exclui 70gb de filmes, passei o CCleaner, e fiz a desfragmentação. depois disso quando eu fui desligar, pediu para atualizar, passou umas 2 ou 3 hs atualizando (fazia mais de mes que não conectava na internet com ele).
  7. Bom dia ! Tenho um Note da ACER, que esta com o seguinte problema: do nada ele começa à piscar, tipo não apagar e acender a tela, mais parece que eu estou trocando as aplicações pelo Alt + Tab, e apertando o F11 tudo junto...até gravei um video para mostrar para uns amigos meus que são técnicos, mais nenhum deles sabe o que é e disseram para eu formatar o not, porém, tenho muitas fotos e musicas que não gostaria de perder...(coisa de 90gb)... desinstalei o chrome, pois este sintoma começou quando eu estava navegando por ele, porém nada adiantou ! obs¹.: o mouse dele às vezes trava e não clica...dai tenho que esperar um tempinho (1min) dai ele volta ao normal. obs²: às vezes essas piscadas acima descritas cessam, e começam de novo... peço a ajuda dos colegas do fórum !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...