Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Alves de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Douglas, Bom parece que temos o mesmo problema em nosso HD Externo, de uma olhada no tópico em que abri aqui neste fórum e também no video no qual eu fiz para relatar o problema. Tentei de tudo também, mas ainda não consegui. Infelizmente. Tópico Fórum: Video Youtube:
  2. Olá, boa noite. Amigo passei por algo parecido com você, meu HD externo encontra-se com problemas m, em umas das tentativas de recupera-lo usei o testedisk onde pelo que parece selecionei por azar o disco errado (ao invés de selecionar o HD externo selecionei o do notebook) ao reiniciar a bios não reconhecia mais o HD do notebook. SOLUÇÃO: coloquei-o em um case externo pluguei em outro computador e notei que tinha perdido a partição pois o HD reconhecia no gerenciador mais não tinha espaço alocado, como não podia perder os arquivos eu usei novamente o testedisk para recuperar as partições excluídas e deu certo recuperei tudo. Caso você não tenha intenção de recuperar poder fazer direto pelo Windows no gerenciador de disco mesmo. Outro problema que enfrentei no retorno do HD para o notebook foi o sistema de boot que você pode tentar aí também. Meu notebook tem o sistema de boot seguro UEFI, com essa perca da partição ele continuava dando erro de hard disk, então alterei para o modo Legacy, colocando primeiro boot no hard disk e deu certo entrou no Windows instalado. Dai você resultará as configurações de fábrica.
  3. Olá, bom realizei o procedimento conforme o tutorial que me indicou mas mesmo assim não obtive bons resultados o HD aparece na lista porém não encontra nenhuma partição anterior. =// Tentarei usar o Hiren's Boot e como já abri o HD para verificar a agulha estava travada ou algo do tipo irei postar um vídeo para que vocês vejam como ele esta rodando.
  4. Qual metodo para utilizar Ubuntu, instalo ele pelo windows mesmo ou tem de ser através de pen-drive bootavel? Estou tentando instalar diretamente no windows e acontece este erro, baixei de diferente fontes e sempre mesma coisa. Olá, instalei o aplicativo sugerido e mesmo assim não localiza o HD Externo, com isso não consigo executa-lo. =(
  5. Olá, acabo de realizar este procedimento porém não obtive sucesso. Como demonstrado nas imagens abaixo, eu tenho que plugar o HD externo na hora que o programa já estiver aberto para sim atualizar os discos e ele aparecer na lista, mas mesmo assim ele fica inoperante, não consigo realizar nenhuma ação nele, fica com tarja preta e (Bad Disk). Não sei o que faço mais.
  6. Já tinha feito também este procedimento e fica dando o seguinte erro: "Não é possível abrir o volume para acesso direto." Note na print que encaminhei que o HD esta conectado e reconhecido, porém não aparece no "Meu Computador" e continua desconectado sozinho.
  7. Não, ainda não fiz isso. Qual procedimento, utilizo algum software ?
  8. Olá, boa tarde. Bom venho aqui solicitar a ajuda de alguém que entenda ou já tenha passado pelo o mesmo problema. Possuo um HD Externo Samsung M3 1TB, o mesmo vem sendo usado a um tempo para armazenamento de dados e para assistir filmes pela TV. Até então nunca apresentou falhas, ontem ao pluga-lo diretamente na TV o mesmo foi reconhecido e depois desconectou e desde então não reconhece mais através da TV. Ao conecta-lo no computador ele liga normalmente acendendo o LED o windows reconhece aparece no Gerenciador de Dispositivos mais cerca de 1 min ele desconecta sozinho. Mesmo o windows reconhecendo e aparecendo no gerenciador ele não aparece no "Meu Computador. Já realizei os seguintes procedimentos: - Desinstalar/Atualizar/Desativar Drivers na Unidades de disco - Verifiquei se aparece no Gerenciamento de Discos algum espaço não alocado - Testei em outro micro e outras portas USBs Resumindo: Ele reconhece no windows, aparece e some apos cerca de 1min no Gerenciador de dispositivos. LED permanece acesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!