Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celso Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Celso Ribeiro Fiz o procedimento : 1-acessei via modo de segurança; 2-desinstalei; 3-desliguei; 4-religuei, mas continua o teclado do notebook desconfigurado. Um detalhe: durante o procedimento não desconectei do notebook o teclado "externo".
  2. Vou tentar reiniciar o computador, modo de segurança.
  3. Vou tentar e mando msg. Obrigado. Desculpe, como proceder para "chegar" ao gerenciador através modo de segurança?
  4. Sem aviso algum. Informa que está funcionando corretamente. Tentei atualizar o driver mas informa que não encontrou cópia para poder atualizar. Sugere desinstalar e reinstalar mas avisa que tenho que obter a cópia em algum lugar. Obs.: ao clicar no gerenciador de dispositivo(teclado) aparecem: 1-teclado padrão de 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2; e 2-dispositivo de teclado HID.
  5. só desconfigurou quando conectei o teclado externo. procedí com a desinstalação, desliguei o NB, e o religuei, mas não resolveu.
  6. funciona normalmente, mas o notebook só tem 2 e/s usb.
  7. @PPK2 Boa tarde, o teclado do notebook.
  8. Bom dia, estou acessando o fórum pela 1ª vez. Devido ao fato da tecla de espacejamento do notebook deixar de funcionar, conectei, via usb, um teclado. Desconfigurou o teclado. Como resolver?
  9. Bom dia, estou acessando o fórum pela 1ª vez. Devido ao fato do teclado de espacejamento do notebook deixar de funcionar, conectei, via usb, um teclado. Desconfigurou o teclado do notebook. Como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...