Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aziroth

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então eu ja tinha atualizado o driver e continuou desligando, quanto a sujeira não acho que seja isso. Até por que ela só desliga quando eu estou jogando algum jogo ou vendo filme por stream mesmo, se eu não fizer nada disso ela continua normal.
  2. Desculpem pela demora tive que sair repentinamente. Então Wal SJC eu ja tinha feito isso e não adiantou. E Cesar a placa é off board é o drive que veio junto com o windows.
  3. Boa tarde Cesar, então sim já reinstalei, eu até já formatei o computador antes de ontem e o problema persistiu! =/
  4. Então galera, a mais ou menos 2 semanas a minha placa de rede começou a desligar ( aparecia um "x" no ícone de internet, quando eu ia no troubleshoot dizia que não estava identificando nenhum cabo),sendo que eu tenho um roteador tp link e os outros dispositivos continuavam normal com internet. Já tentei trocar de cabo, inverter o cabo mais nada funciona, só quando eu reinicio a placa de rede que ela volta ao normal. E isso acontece com mais frequência quando eu estou vendo algum filme por stream ou jogando algum jogo, se eu ficar só em sites sem usar muito a internet, fica tudo normal. Queria saber se alguém já teve esse problema, e se poderia me ajudar.
  5. então eu ja tinha baixado o speccy e vi que realmente e a temperatura do meu processador que esta normalizando em 60C e quando eu abro algo mais pesado vai para quase 90C.
  6. (primeiramente desculpem pelos erros ortograficos, e que nesse pc nao tem o teclado pt br) então galera eu formatei meu pc a mais ou menos 1 semana, e de uns dias pra ca ele comecou a desligar sozinho uma ou duas vezes por dia, com o passar do tempo foi aumentando a frequencia, chegou uma hora que de 15 em 15 minutos o computador desligava, ai eu pensei que era algum virus e formatei ele hoje. Com mais ou menos 1 hora mexendo nele ele desligou de novo, e eu nao sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...