Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hlf

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho um PC e um notebook, então não consigo testar outras memórias. Vou ter que comprar, mas minha preocupação é comprar as memorias e o problema ser nos slots da placa ou trocar a placa e o problema ser nas memorias.
  2. Então Aesthesys, o problema é a frequência que o problema ocorre. Toda vez que vou ligar o PC tem que passar a borrachinha. As vezes mesmo sem desligar o Pc, só reiniciando já da o problema. Assim como o Spectrum..!! disse, eu suspeito que pode ser os slot da placa-mãe. Tem algum teste que eu possa fazer para saber se o problema é nos slots da placa-mãe ou nos pentes de memória? Alguem pode me dizer se minha placa-mãe (Gigabyte H61M-D2-B3 - Chipset Ponte Norte Intel Sandy Bridge) ou as memorias (dois chip de memória Corsair de 4 GB - DDR3) são de qualidade duvidosa e devo trocar?
  3. Obrigado Aesthesys. Eu faço isso... Retiro os pentes de memórias, passo borracha. Aí o Pc manda imagem para o monitor normalmente. Mas depois volta o mesmo problema.
  4. Bom dia galera, Estou com um problema no meu PC, ele liga e não manda imagem para o monitor. Quando ligo só o monitor aparece a mensagem “buscando sinal”, mas quando ligo o CPU a mensagem some. Parece que o sinal chega, mas a tela só fica preta. Eu reinicio, desligo tudo da tomada, abro o CPU, ligo e de vez em quando ele funciona normalmente, mas é de vez em quando. O PC estava com o Windows 7, eu formatei e coloquei o Windows 10 e o problema continua. Alguém sabe me dizer o que pode ser??? Sistema Operacional: Windows 10 Profissional - 64 bits Processador: Intel Core i5 2500 - 3.30 GHz - 4 núcleos físicos e 4 núcleos lógicos Placa-Mãe: Gigabyte H61M-D2-B3 - Chipset Ponte Norte Intel Sandy Bridge Memória RAM: 8 GB memória total tipo DDR3 - 2x chip de memória Corsair de 4 GB Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6700 Series - DirectX 11.0 - Core clock 157 MHz - Memory clock: 300 MHz HD: ST500DM002-1BD142 de 465.76 GB SATA III Rev 3.0 Monitor: Samsung 21.7" (48 cm x 27 cm) resolução 1920 x 1080 - Digital Signal Rede: Realtek ethernet PCIe GBE Family Controller
  5. hlf

    Bug: 100% do disco

    Estou postando o print do resultado das analises que realizei no hd.
  6. hlf

    Bug: 100% do disco

    Muito obrigado PPK2 pela ajuda e pelos esclarecimentos.
  7. hlf

    Bug: 100% do disco

    Não tem como restaurar ou regenerar?
  8. hlf

    Bug: 100% do disco

    Rodei o programa crystal disk INFO e apareceu o sinal de Alerta. O que posso fazer?
  9. hlf

    Bug: 100% do disco

    Olá pessoal, Fiz todos os procedimentos e o notebook continuou lento, travando e demorando muito para iniciar ( 5 a 10 minutos). Estava utilizando o Windows 10 quando começou o Bug, formatei e voltei para o windows 7, mas não resolveu. Formatei de novo e instalei o Ubuntu e não observei nenhuma grande melhora. Então não deve ser o sistema operacional. Vocês acham que pode ser a Bios ou um problema no hardware (HD)? O que fazer?
  10. hlf

    Bug: 100% do disco

    É Windows 10 Pro e a unidade é HD. Destas modificações que você sugeriu eu já executei todas, só não tinha desabilitado o Windows Defender.
  11. hlf

    Bug: 100% do disco

    Já havia tentado esta solução, também sem sucesso. Não sei se é um problema no Windows ou se é algum problema no hardware no notebook, pois formatei o notebook e o problema continua. Tentei instalar o Linux pelo pendrive, mas a tela ficou preta no final da instalação, acho que deve ser compatibilidade com a placa de video.
  12. hlf

    Bug: 100% do disco

    Os processos de alto consumo são: - System, e; - Host de Serviços.
  13. hlf

    Bug: 100% do disco

    Olá, A minha maquina esta lenta e apresentando travamento, quando verifico o Gerenciador de Tarefas observo DISCO 100% de utilização. Sou usuário do Windows 10, já tentei varias soluções propostas aqui no fórum e nada funcionou. Tentei a solução pelo Prompt de Comando, tentei gerenciar Memoria Virtual e nada resolveu. Formatei o Notebook e mesmo com o HD vazio apenas com o sistema operacional o Bug continua. Alguém pode o que pode ser? Configurações: notebook hp pavilion dm4. Core i5, 4 Gb de ram Placa de Video AMD 1Gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...