Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Hollanda

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Foxwalt Mas colocar placas mais parrudas em configuração leve? Não sei como o processador reagiria em uma placa intermediaria.
  2. @Foxwalt Sim assisti, porém atualmente não acho mais placas como por exemplo as R7 240, eram otimas de baixo custo (na minha opinião), mas em lojas onlines que conheço não as acho mais.
  3. @Foxwalt Sim são para jogos não pesados, o jogos mais recentes que comprei foram, cs go, need for speed most wanted e don't starve. Pensei na possibilidade de juntar para uma placa melhor que seria a GT 730 (melhor que gt 610)
  4. Ela se encaixa dentro da verba, já que a placa é zotac, minha preocupação se tratava dessa fabricante que não conheço, mas já que é uma fonte recomendada pra configurações leves vou adquiri-la. @alissomrex @Sr. Coxinha grato pela ajuda.
  5. @alissomrex eu tinha visto ela mas desconheço a fonte, é confiável?
  6. Então pessoal, to fazendo um upgrade em um fraco computador, vou compra agora uma placa de vídeo GT 610 1GB, porém to incerto sobre a fonte, tenho uma verba de 400 reais com a placa de video para esse upgrade, a minha configuração se trata de: 4 Gb ddr2 (800Mhz) Phenom x3 8750 HD de 500 Procuro uma fonte de baixo custo é confiável para que o barato não saia caro, agradeço se mandarem o site.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!