Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanna Miller

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi,então eu consegui! Voltei no gerenciador de dispositivos e atualizei de novo,aí deu certo! Aí deu erro em outro,o Kernel Drm, sei lá o que.. Baixei,e voltou ao normal. Muito obrigada pela atenção!!!
  2. Nossa,não sei porque mais não deu certo,fui reiniciar o note e não queria iniciar corretamente,tive que reiniciar várias vezes pra voltar o normal. A tela ficava preta e nada de carregar..
  3. Não sei se abriu,mas mostra que esta instalado,e tem o ~ Unknown Device ~ com um ponto de exclamação amarelo.
  4. Olá! Bom,no dia 8.. assisti um filme de boa,desliguei o notebook normalmente e tal. Eis que no dia seguinte, ligo o note e não tem som algum. Não aparece nem o ícone aí quando eu vou tentar abrir,pede para add hardware só que tá,faço o procedimento e dá erro. Ou seja,estou surtando!!! Hahaha. Já assisti a vários vídeos no youtube,pesquisei no google,tentei de ''tudo'' e até agora nada. Alguém,poderia me ajudar? Ah,é um note antiguinho. (xp) Obrigada pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!