Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não entendo muito da área então usem uma linguagem não tanto específica rs. Tenho um roteador wireless TP Link WR740N e um modem oferecido pela minha operadora de internet Linsat (local). Todo dia, a internet para de pegar em notebooks e celulares, porém ainda continuava conectado no Wi-Fi. Então, eu ia no roteador, desligava, esperava 10 segundos e ligava de novo. Porém, ontem fiz isso e a internet não voltou. No notebook, o problema é o DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET. Fui e resetei o roteador e o configurei de novo, mas o problema persistiu. Atualizei o firmware para o mais recente, entrei na config do roteador e fui em DHCP, lá coloquei o DNS primário como 8.8.8.8 e o secundário como 8.8.4.4. O problema parou e usei a internet normalmente. Porém, na tarde de hoje o problema voltou, e nem resetando funcionou. Cerca de 3 horas depois a internet volta do nada. Com certeza o problema voltará amanhã e ficarem sem internet novamente. Alguém sabe se o problema é físico com o roteador e terei de trocá-lo ou tem algo mais para se fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...