Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Gomes Valentim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu roteador queimou a porta WAN, e estou utilizando a LAN no lugar dela para poder usar a internet do roteador no pc via cabo ou wi-fi. mas só esta funcionando via cabo, o wi-fi mostra sinal conecta mas não abre a internet. obs: o Roteador é multilaser RE046 e o modem é Dslink Opticom 477-M1. Se alguém souber como arrumar a questão do wi-fi para usar o celular e etc, ficarei grato. obrigado e agradeço desde ja.
  2. @alissomrex Mas esse tutorial é pra utilizar esse modelo só como roteador, e eu preciso saber como utilizar o modem e o roteador dele, liberar o Wi-fi dele para poder utilizar nos aparelhos sem fio, entendeu.? Porque o Wi-fi dele vem bloqueado, eu quero saber agora como desbloqueio ele. obrigado e agradeço desde já.
  3. Galera comprei um modem Dslink opticom 477-M1 , porém ele foi fornecido pela internet que eu uso, e é desktop internet service, e o wi-fi dele não é liberado e para vir liberar eles cobram, e o meu roteador parou de pegar, preciso com urgencia de liberar o wifi do modem, se alguem souber como fazer isto e poder ajudar ficarei grato. obrigado e agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!