Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Silva S

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pow amigo, obrigado cara.. to cansado de pesquisar já.. kkk vou comprar. valeu ai, comprando eu digo aqui se funcionou ou não..
  2. Olá amigos. Montei um pc, com a seguinte configuração : gtx 750ti sc 2gb, fx 6300 3,5ghz, placa-mãe M5a78l-m usb3 , 4gb memória, HD 750gb. Como não entendo de alimentação, vim pedir o apoio de vocês pra tirarem minhas dúvidas, pois, fui fazer a compra de uma cx 430 pfc ativo em um site e fiz a mesma pergunta ao vendedor e o mesmo disse qe aguenta de boa, fui em outro site e me indicaram uma de 500w ou até mesmo 600w. Meu orçamento está acabando só tenho dinheiro pra fonte de ate 300R$ . O dólar subiu de mais e ta acabando comigo kkkk... e ae pessoal, uma cx 430 pfc ativo 80plus bronze seguravde boa? Obs : e pra jogos.. agradeço..
  3. Obrigado rapaize. To ligado, andei pesquisando essa bluecase e descobri qe e uma das piores fontes genericas.. eu estava colocando meus componentes em risco, resolvi tirar minha gtx da placa até comprar uma fonte nova.. mas então valeu ai galera pela ajuda ,xd.
  4. @Phoenyx kk . Pow , pretendo compra-la no mercado livre, eu fiz a mesma pergunta ao vendedor e ele disse que suportaria. Qeria tirar essas dúvidas e não cair em balela de vendedor. Eu tenho uma fonte bluecase 500w dizem qe e uma ***** de fonte ela não ta suportando minha confg qe acabei de comprar, o pc reinicia ao rodar um jogo.. mas valeu ai.
  5. Olá pessoal, não entendo muito do assunto ainda mais se tratando de fonte, já gastei muito com pc e pretendo comprar uma fonte da corsair. gostaria de saber se aFonte Corsair Cx430 - Atx 430w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Aguenta um processador amd fx 6300, placa video gtx 750 ti sc 2gb, 4gb memória, HD 750gb, drive dvd, placa-mãe M5a78l-m usb3 . Obs, pretendo colocar apenas mais uma memória de 4gb e não pretendo fazer upgrades. Agradeço..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...