Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasGTXbr

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Eles já são feitos para isso uso um h100i GTX fica de boa.
  2. Fala se rapaziada venho aqui mostrar minha engenharia para vocês. Tenho uma GTX 970 dá pny a um ano troquei a pasta térmica nada ela estava batendo 85 graus com a curva do fan no talo sem overclock nada padrão até que fiquei chateado resolvi procurar dicipadores no mercado livre e então achei um dissipador dá 970 dá gigabyte e adivinha comprei depois de 2 semanas chega aquela *****,até que tomei a iniciativa desmontei minha 970 dá pny só que veio a bucha o cobre do dissipador batia nos capacitores peguei e ia devolver até que bateu aquela depressão kkkk que iria ter ficar com essa ***** aquecendo muito e resolvi adaptar lógico não fiz do nada fiquei estudando como iria fazer aquilo corri atrás de uma esmirilhadeira com disco de corte já vou avisando não façam isso em casa trabalhei em metalúrgica tenho noção de cortes mas não daquilo kkkk. Fiz os cortes onde onde foi necessário.tive que cortar um pedaço do dissipador onde batia em cima do conector de energia ficou com mas veio a pior parte onde o cobre batia nos capacitores cortei era curvo então desentortei deixei retos fiz furos nas aletas de alumínio e embuti dentro do alumínio o cobre do dissipador que avia cortado e soldei com estanho vou postar as fotos para vocês verem e deixarem a opinião de vocês detalhe fiz tudo isso mas não testei pois antes de chegar o dissipador minha placa-mãe deu pau de novo z97-g-45 e não me trocaram ela ainda pois estava na garantia assim que voltar posto as fotos dela funcionando.
  3. e aí mano desculpa a demora cara se eu te falar que veio dá Fabrica boa agora 1 ano depois do reparo voltou a dar problema mas agora já era BGA pró saco estou esperando resposta dá MSI para troca ou devolução do valor a minha sorte é que são 3 anos de garantia.
  4. fala ae rapaziada boa tarde. comprei uma placa-mãe MSI onde a mesma apresentou defeito de fabrica. mandei para assisteçia tecnica ou fabriga da MSi no brasil se liguem nome da fabrica e (braview). então enviei a placa-mãe para reparo em minas gerais moro em santa catarina,77.55 paguei de frete via sedex. enviei para farica e eles acabaram de me reenviar a placa olha o que eles falaram que os pinos do processador estavam tortos e mesmo assim fizeram o reparo, olhem as fotos e falem se estão tortos mesmo. se puderem comentar agradeço. obs: essas fotos tirei antes de enviar para a fabrica na assistençia.
  5. @qarcanjomanO comprei na KaBuM já levei ná assistência aqui irmão 200 conto mas paguei agora só espera o cara falar o que erá o problema ele disse que capacitores não é porque são blindados. Agora só espera pra ver.
  6. @qarcanjo vixi mano liguei na assistência da msi no 0800 aff ela pedio meu número email,tel falou que ia entar em contato vixi so que nada ainda aff. Que ***** mano foi como vi os caras falando no reclame aqui vixi vou paga uma assistência aqui mesmo se espera por eles to pego.
  7. @belinera o que muda desse pro h100i e so a bomba. Mas não compra nao. Gabinete e bom mas eu para não puxar o ar quente do water cooler para dentro do gabinete coloquei assim ele tem um filtro de poeira na frente para mim não adianta pois joga o ar para fora no seu caso eu colocava 2 fans puxando as de fora na frente eo water cooler fazendo um pux pull na traseira ia fica bem ventilado. Referente ao gabinete ele e bem grande VEI vou manda uma foto que tirei com as minhas peças. Só não coloca essa placa-mãe estrago em menos de 2meses de uso. Faz sli a ***** todo componentes militar a pH toda e estrago não sai vídeo agora to sem joga essa bagaca.
  8. @belinera @belinera @belinera @belinera605 acho bem salgado mas não e muito frio quando o h75 não mano jogando ele não passa de 55 graus com calor aqui.
  9. @belinera meu gabinete e esse mano so que uso o Corsair h100i GTX nele. Só cabe na parte frontal o h100i. Mas como você vai por o h75 tira o fan traseiro e coloca 2 fans puxando na parte frontal.
  10. @qarcanjo sim sim fico normal tanto a fonte memória eo processador. Tenho que arrumar um multímetro para ver se não tem nada em curto. o que e esse buzer que você fala?
  11. @qarcanjo pose mano nao falei que ela nao bipa achei que era so aminha mas não é eita MSI. Cara tu não imagina como eu estou se tivesse um casch sobrando comprava outra placa. Mas já gastei muito dinheiro no meu PC da pra compra uma moto semi nova kkkk.
  12. @qarcanjo Sim exato ela so deu bipe na 1 vez que liguei depois de instalada depois nunca mais deu o bip agora fi nao sei responder. To vendo que vou fica sem joga mais 1 mês ou vou ter que comprar outra placa vixi.
  13. @qarcanjo mano so tem um lugar que nao tem como ver se tem defeito é no dissipador do dragão que fica em baixo da placa de vídeo. Vou esperar a resposta da MSI quarta do um alô para vocês quando eles me responderam. T+ rapazes qual quer dúvida ou precisar de uma mão me marquem ae sucesso para vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...