Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando do Nasciment

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. Olá Ricardo! A primeira e última opção parecem boas, pois têm mais núcleos e mais ghz. É importante notar que tudo funciona como um conjunto quando o assunto é jogos, logo mais memória e uma placa de vídeo melhor melhoram muito o desempenho. No seu caso, se possível, seria interessante procurar uma placa de vídeo mais em conta. Muitas pessoas quando fazem upgrade acabam vendendo suas placas de vídeos usadas. Já que não quer gastar muito e não tem grandes ambições gráficas, seria legal olhar em sites como Mercado Livre (desde que o vendedor seja cofiável).
  2. @alissomrex Não tenho filtro de linha. Direto na tomada. Vou eviitar. Nesse momento estou comprando a fonte Corsair 600W - CX-600 CP-9020048-WW. Melhor não vacilar.
  3. @alissomrex Valeu amigo! Porém, reiniciou de novo quase 1 hora de jogo depois. Agora estou cismado e acho que não vou jogar nem no low rsrsrs. Fico com medos (infundados, talvez) de estragar algo ao invés de esperar alguns dias. Obrigado pela análise!
  4. @alissomrex Muito obrigado pela disponibilidade, Alisson! Aqui está: jogando Rainbow Six Siege no medium com alguns itens que não consomem muita memória um pouco mais altos (antisotropic filter x16, por exemplo). O jogo me diz que estou usando 1100 de memoria (do total dos 4gb). Creio que está baixo e que não forçará nada. Poderia olhar o print e me dizer o que acha? Obrigado novamente! @Dharos Olha aí Dharos: Jogando Rainbow Siege no medio com consumo de 1100 de memoria (de 4gb). Valeu!
  5. Muito obrigado!!! Vou de medium então rsrs Sobre a fonte valeu pela confirmação! Grande abraço!!! @braconius Show!!! Valeu por gastar um tempo para ajudar!!! Verei a melhor opção e só aguardar Jogar no medium por mais uns dias até chegar rs
  6. @alissomrex Olha essa Alisson: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704290510-fonte-corsair-atx-600w-cx600-80-plus-bronze-cp-9020048-ww-_JM#questionText Sei que a galera recomendou 500-550w, mas pensei nessa considerando futuros upgrades. O que acha? Valeu de novo! @Alisson Coutinho Santos Olha essa Alisson: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704290510-fonte-corsair-atx-600w-cx600-80-plus-bronze-cp-9020048-ww-_JM#questionText Que tal? @Gabriel Gaava Achei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704290510-fonte-corsair-atx-600w-cx600-80-plus-bronze-cp-9020048-ww-_JM#questionText Parece justo o preço pelo que pesquisei. O que acha? Valeu!
  7. @Dharos kkkkk boa analogia, Dharos! Mas aproveitando sua resposta (e talvez seja uma pergunta boba): enquanto minha fonte nova não vem, se eu jogar no medium ou low as chances de reiniciar são menores ou é melhor eu evitar completamente os jogos até que eu adquira um fonte adequada? Valeu!!! @alissomrex Alisson, aqui está o print. Não estou jogando nada no momento, só usando net e uns programas de baixo impacto. Me avise se quiser que eu tente num jogo. Valeu pelo tempo e ajuda!
  8. @braconius otimo post Braconius. Parabens pelo nivel de informação e detalhes. Qual estabilizador você recomenda? Obrigado!
  9. @alissomrex de acordo! Fiquei p da vida quando aconteceu. Mas pesquisei e 90% dos casos (aquu e no mundo) apontam a fonte como culpado.
  10. @Alisson Coutinho Santos valeu Alisson! O pc tem ventoinhas em todos os lados e deixei um dos paineis abertos para ajudar. O pc so reiniciou quando joguei no ultra. Para uso normal ele tá tranquilo. Ajudou sim @alissomrex valeu pelos detalhes tecnicos! Show! Desconfiava que essa fonte não era boa rs. No momento estou esperando o temporal passar para ligar o pc, aí posto o print. Adianto que estou usando o cooler original q veio com o i5 e o mesmo pra gtx 970. Abraço e valeu!
  11. @Gabriel Gaava obrigado Gabriel! Bom saber que uma de 600 ja da. As de 850 estão caras. valeu! @braconius opa valeu mesmo!!! Vim ao lugar certo @Daniel Barbosa_297452 @Daniel Barbosa_297452 então Daniel, pelo queuvi nos comentários deve ser por que minha fonte não é de marca boa. Antes eu rodava um Radeon série 6000 e amd fx 6600. Config de 3 anos atrás. @braconius obrigado pela ajuda e dicas, Braconius! Bom saber que não preciso ir tão longe em termos de watt e reais rs. Bom saber também que tem outra marca pra comparar. Vou olhar o tópico que você mencionou. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...