Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caius Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Alexandre Gama Pereira mas cara kkkkkkk, eu preciso nesse momento da solução de como desbloquear o meu pendrive.
  2. @Satoshi G2713 Mas com esse processo eu vou conseguir recuperar meu pendrive?
  3. @Mario Bezerra Nunca tentei fazer isso, você poderia me explicar melhor como eu faço isso?
  4. @RED ICE Obrigado, depois de muito tempo eu consegui descobrir a solução, acho que o roteador estava infectado com vírus (se é que isso é possivel), mas ai eu tive a ideia de atualizar o firmware do roteador e deu certo!
  5. Eu tentei usar o pendrive como boot de instalação do windows 7 para outro notebook, e usei o programa Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool, e após um tempo apareceu o erro da imagem 1, desconectei ele, e após plugá-lo de novo, ele vem com o seguinte erro: Dispositivo Protegido Contra Gravação, e a partir dai só piorou, porque nem essa mensagem mais apareceu depois, agora só aparece o erro da imagem 3, se puderem me ajudar, agradecerei muito! Obs.: E sim, eu já li o tópico de pen drives com as 8 dicas, e assisti videos e baixei alguns dos programas citados, mas não adiantou... Possiveis soluções que tentei e não adiantaram: Mudar os números no regedit; Usar programas de formatação; Alterar a letra da partição no Gerenciador de discos; Desinstalar o driver USB Mass Storage Device no Gerenciador de Dispositivos.
  6. Acabei de descobrir pessoal, eu conectei o cabo amarelo da ethernet, um cabo ficou no modem e outro no meu note e as páginas que não abriam antes abriram, e os jogos também, então como conclusão isso é um problema no meu roteador? se for, como consertar? só comprando outro? Obg desde já!!
  7. @RED ICE Não eu não uso o wi-fi via cabo, digamos que o roteador fica na sala e eu no quarto, e depende do site também, pode ser que se eu der f5 várias vezes ele carregue, outras vezes não, isso acontece mais com os sites que precisam de envios de pacote constantes (não sei se é esse o termo), mas eu também fiz um teste com "tracert" e em alguns sites ocorre a perda de pacote, mas desde já obrigado! PS.: Lembrando que não é só em sites, também quando eu tento entrar em jogos on-line.
  8. Olá a todos, se puderem ler até o final eu agradeço! Bom, já faz 2 meses que isso está acontecendo, e foi repentino, quando eu tento acessar alguns sites pelo meu notebook eles não abrem ou eu tenho que recarregar eles muitas vezes, isso piora ainda mais com alguns jogos online que eu jogo quando eles não abrem mais, dentro desse tempo de 2 meses eu já tentei de tudo, desde mudar o dns para o dns do google, para o dns do opendns. Também já formatei do Win8 pro Win7 (idiotice), e não adiantou, eu não faço ideia se esse problema é na conexão wi-fi ou no pc em si, porque no micro da minha casa com a mesma internet eu consigo entrar nesses sites e logar nesses jogos. Obs1.: minha internet é Oi Velox e o meu roteador é o D-Link DIR610. Obs2.: se precisarem de alguma informação a mais do pc ou da internet eu ficarei feliz em fornecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...