Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mariafernandaforum

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo jeito vou ter que adaptar mesmo. Pensei que conseguiria algum fabricante que pudesse fazer por encomenda... Vou pensar direitinho sobre o que seria melhor - adaptar a fonte universal ou a de notebook. Posto aqui o resultado. Valeu pelas dicas!
  2. Olá pessoal, ganhei de presente, há uns meses, um robô chinês, desses que fazem limpeza em casa - Klinsmann krv209 Robot Vacuum Cleaner. Ele tem uma estação para recarga da bateria que é ligado à tomada por um adaptador. Esse tal adaptador, que em alguns sites é chamado de fonte de alimentação, queimou. O problema é que o robô veio da China e não acho a fonte em lugar nenhum pra comprar no Brasil, nem mesmo para importar. Além disso, as especificações da fonte apresentam algumas diferenças das apresentadas pela estação de recarga que é alimentada por essa fonte e ainda das especificações do robô! Postei fotos dos três aqui e transcrevi as informações de cada um (coloco ??? no que está em chinês ) pra ver se alguém me ajuda dizendo onde eu posso encontrar essa fonte pra comprar e quais as especificações adequadas. Obs.: A entrada tem que ser 100-240V ou 220V porque na minha cidade é 220V. Fonte de alimentação: ???: 100-240V ˜ 50/60Hz 0.5A ???: 19V ... 0.6A Estação de recarga: ???: 18.4V ???: 15W ???: 18V ???: 0.8 Robô: ???: 14.4V ???: 26W ???: 19V ???: 0.6A ???: AC 100V-240V Qualquer ajuda será muito bem vinda!
  3. Olá, O cabeamento de telefonia de minha casa está completamente oxidado, provocando mal funcionamento nas transmissões de voz e dados. Quero trocar esse cabeamento, mas tenho dúvidas sobre qual seria o tipo mais indicado. Pretendo usar um cabo que tenha uma boa blindagem contra interferências, especialmente por causa da Internet, mas que também resista à umidade. Isso porque, embora todo cabeamento da casa seja instalado dentro de tubos, ainda assim a oxidação acontece, especialmente nos trechos que passam por baixo (no contrapiso). Já vi várias discussões aqui no fórum e me parece que a unanimidade para cabo externo ou subterrâneo é o cce apl. Pensei em comprar o de 2 pares. A minha dúvida é que como a tubulação faz curvas nas quinas das paredes, passa pelo piso e sobe nas paredes, etc., não sei se esse cabo é flexível o suficiente para ser instalado dentro da tubulação. Alguém sabe dizer se dá pra trabalhar bem com ele nessas condições?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...