Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Galvão Dias

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu instalei o sistema no ssd e o outro HD (1Tb) deixei formatado livre para arquivos e programas instalados. Para cada coisa eu crio uma pasta, exemplo: Pasta de arquivos, pasta de programas instalados, pasta de jogos instalados, etc.. Deixando assim o ssd livre somente para o sistema.
  2. Interessante. Poderiam funcionar em conjunto para poder utilizar a compatibilidade do DirectX11! Muito obrigado pela atenção e pela Ajuda.
  3. Tenho Dúvidas em questão do Directx. Suponhamos: Se eu tenho uma placa de vídeo (9800GT) com Dx10 e também, tenho um processador com gráficos integrados (i5-3570k {Intel HD Graphics 4000}) com DX11, eu consigo rodar jogos com DX11 ou somente DX10 da placa de vídeo?! Realmente estou muito confuso com isso e queria aprender mais sobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...