Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Felipe S. Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa noite galera, Tenho um dell G3 3579 com CPU I5 8300H, e após começar a perder fps em jogos como valorant, resolvi monitorar a temperatura da CPU. Descobri que ingame a temperatura fica sustentada acima de 90ºC, caindo bruscamente as vezes para 70ºC, para logo após retornar a valores acima de 90ºC. Testes de estresse com CPU-Z fizeram essa temperatura bater em 100ºC em determinados momentos. Uma coisa interessante é que essas quedas abruptas de temperatura da CPU coincidem com quedas abruptas do uso de GPU (cai de 100% pra 20%, fica oscilando). Fiz limpeza dos coolers, troca de pasta termica (Thermal Silver), atualizei BIOS, desinstalei o vanguard (anti-cheat do valorant que esta causando algumas falhas de hardware por ai), limitei a 80% a performance do processador nos planos de energia, entre outras ações e nada faz essa temperatura baixar. (neste momento com chrome aberto marca-se 55ºC). Gostaria de ajuda para tentar encontrar a fonte deste super aquecimento. Estou a disposição para mais informações ou para executar testes que vocês achem pertinente.
  2. Boa tarde Leo. Como falei cara, estou falando de memória total do sistema e não disponível. Eu entendo que o Android ocupa um espaço, mas perceba nas fotos, que são do mesmo aparelho, que em um dia ele marcava 16gb como ROM total, e no outro 32gb.
  3. Boa tarde pessoal, Comprei um galaxy tab a T510M de 32gb de armazenamento interno. Entretanto, ontem ao checar o armazenamento total (não o disponivel!) ele estava acusando apenas 16gb de capacidade. Entrei em contato com o fornecedor para providenciar a troca e restaurei-o para poder enviar de volta. Após restaurar o armazenamento total (novamente, não o disponível!) indicava 32gb conforme pode ser visto nas fotos em anexo. Alguem já passou por isso ou pode me dar informações sobre esse bug? Obrigado!
  4. E ai galera, caso resolvido. testei uma fonte corsair cx430 e uma seventeam 500w (ambas com selo 80 plus bronze) e a placa não funcionou. Pluguei a placa de video em outra máquina e funcionou. Logo resolvi trocar a placa-mãe. troquei por uma h81 da gigabyte (previamente testada com a placa de video em questão). até agora tudo funcionando sem problemas. Mas para fins até de complementação, anda estou esperando alguem emitir algum veredito sobre essa minha fonte com toda cara de "bomba"! valeu por enquanto!
  5. @HardwareyTecnologia Algo mais barato que a Corsair CX430 @Foxwalt Tambem acho que 600W é desperdicio. Estou dando uma olhada na Corsair CX 430 mas já a estou achando cara. Caso o consenso seja ela vou acabar comprando, mas quero algo mais barato se possível.
  6. E ai pessoal? Eis o problema: comprei uma placa de video Gigabyte R7260X mas não dá video para o monitor (com a placa antiga não estou tendo problemas). Após ler diversos topicos de pessoas com problemas similares percebi que a explicação mais plausível é que minha fonte (Mymax MPU B600W-2S3I) não entrega os 600W que ela promete. Posto isso, queria a opinião de vocês sobre se essa fonte realmente não entrega os 600W, e caso positivo, se me indicam alguma fonte com um baixo custo que consiga segurar minha maquina. O setup segue abaixo: Core i5 2.8 Ghz MOBO ASUS H61M-VS 8 GB Ram Kingston DDR3 HD Sata 7.2 1TB Gigabyte R7-260x 2GB, 128 bits, DDR5, PCI Express 3.0 Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...