Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Camilo Lemos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente to tendo um problema com minha placa de video, é uma gt 640 e tenho ela a um bom tempo já, e agora, quando estou jogando ou as vezes até quando to deboa nas redes sociais ai o pc trava (da tela azul). Esse evento só acontece quando to com a placa, se eu estiver usando a onboard não da isso. Gostaria de saber se tem alguma alteração que eu possa fazer, na bios, com programas de overclock ou algum software pra resolver o problema, sem que eu precise comprar uma placa de video nova porque não tenho como gastar agora
  2. @Uemoto Não sei informar. @Uemoto No momento, enquanto a placa está a 84 graus, sem jogar, ja que o pc está ligado tem cerca de 2 horas, equanto o processador está a 44 graus.
  3. @Uemoto No dota 2 eu não me recordo as configurações que usava, mas não eram no alto.
  4. @wmarques2014 O modelo não sei de cor, porém sei que é de 600W e a placa de video possui cerca de 2 anos de uso. Eu jogava dota 2 a 70 fps e nunca tive esse problema e quando ela deu esse problema o jogo que jogava era League of Legends, o que chegava cerca de 200-300 fps no medio-alto.
  5. Olá, venho sofrendo com um problema na placa de vídeo que teve inicio a algumas semanas atrás, minha placa de vídeo, gt 640, a qual utilizo muito para jogos, começou a mostrar problemas a algumas semanas, eu jogava a até 200 fps, sem nenhum problema, porém, do nada o fps, começou a cair a tela se apagou, a placa meio que morreu, então reiniciei o computador e continou normal, então esse problema foi se tornando mais frequente e percebi que o problema na placa de video, A PLACA ESTAVA CHEGANDO A 106 GRAUS. Quando inicio o computador fica em torno de 48 graus, mas conforme o tempo e quando inicio o jogo a temperatura sobe muito. Os jogos continuam rodando, porém ao aquecer o fps começa a cair e então ela morre. Gostaria de saber se a vida util está chegando ao fim ou é problema no cooler ou pasta termina Obs: Ela chega a essa temperatura, mesmo com o cooler configurado pra rodar no maximo.
  6. @Marcelo M. T. Ola novamento, conectei o cabo da porta wan diretamente no gabinete e então a internet continuou caindo, assim provavelmente o problema não é a frequencia.
  7. @Matheus Souza Telecom Sim eu fiz isso, conectei o cabo diretamente no gabinete e a internet continuou a cair
  8. @Marcelo M. T. Ola, bom dia, sua teoria parece ser correta, e é muito coerente, ja que so em algumas datas sem relação alguma a internet não cai, ou seja a rede que causa interferencia esta desconectada, baixei o programa no meu celular e analisei que minha rede tem a frequencia de 2462 MHz, enquanto outra conexão que localizei possui 2422, assim não possuem a mesma frequencia provavelmente a conexão que causa interferencia está desligada irei testar se irá cair e retorno.
  9. @Josué Foxmaiden Minha operadora é a ata-informatica, a internet é via radio, meu plano é de 2 megas , mas quando não ha outros usuarios conectados a velocidade aumenta, a velocidade atual de upload é de 0.35 mb, 0.35. A velocidade de download, upload e ping costumam oscilar muito a todo momento. O pc está em rede, a internet além de cair no pc tmb cai no wifi. Espero que possamos resolver esse problema.
  10. Ola gostaria de resolver um problema que me atormenta a muito tempo, tenho um problema de queda de internet, que parece ser zoação mas é serio, minha internet cai a cada 30 min e fica e demora uns 20 segundo para voltar, essa queda é tão certa quanto o nascer do sol, pouquíssimas vezes a internet deixou de cair, o que as vezes me faz pensar que o problema foi resolvido, porém logo as quedas voltam novamente, tenho quase certeza que o problema não seja o roteador, já que esse problema já me atormenta antes de eu trocar meu roteador e continua até hoje. Se souberem de uma maneira de resolver esse problema ou até mesmo qual é o problema me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!