Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Coringa Neto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @UpGradeSoluçõesInformática Eu fiz o que mencionei acima, retirei o HD, instalei o win7 no SSD, atualizei a BIOS e então pus de volta o HD. Funcionou. Muito obrigado pela ajuda!
  2. @UpGradeSoluçõesInformática Não deu certo A tela fica preta e nem mouse aparece. Só o underline piscando na parte superior direita. Um colega falou que talvez eu tivesse que atualizar a minha BIOS. Pra isso vou ter que por o HD no lugar do SSD, instalar o Windows no HD, atualizar a BIOS, trocar o HD pelo SSD novamente e tentar instalar o windows no SSD de novo.
  3. @UpGradeSoluçõesInformática Isso, apenas troquei o HD antigo pelo SSD e o leitor de CD/DVD/Blu-ray por um HD novo. Estou tentando instalar no SSD.
  4. Boa tarde a todos. Eu já formatei e reinstalei o Windows 7 várias vezes no meu Dell XPS 15, sem problemas, mas dessa vez estou tendo um problema que nunca vi antes, mesmo pesquisando na internet. Eu troquei o meu HD defeituoso por um SSD e um HD no lugar do leitor de CD/DVD/Blu-ray e, durante a instalação do Windows no SSD, logo após a tela em que os arquivos do Windows são copiados e instalados (conforme foto), na primeira reinicialização, a tela fica preta com um underline branco piscando na parte superior esquerda da tela. Não sei o que está acontecendo, pois tanto o SSD como o HD são reconhecidos pela BIOS e pelo instalador do windows. Espero ter sido claro e que possam me ajudar. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...