Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kenny Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @brender Iria comprar até o final deste mês, mas com o aumento absurdo dos preços, acredito que vale a pena esperar para que eu tenha uma economia boa. Atualmente, não uso Desktop nenhum, apenas notebooks. Pretendo comprar um monitor novo, eventualmente. Acredito que daqui uns 2~3 anos. O orçamento para monitor ATUAL seria de 2 mil reais. Existe grande diferença entre a GALAX e a EVGA, em questão de qualidade?
  2. @Caio Ferreira Obrigado! Vou tentar conversar com o pessoal da Kabuum, pra ver se eles retornam o preço da RTX 2080. No mais, é só isso! Agradeço pela atenção e uma boa tarde!
  3. @Caio Ferreira Entendido! Muito obrigado. Agradeço ao @Brunim3105 também. Você tem sugestão de monitor? Estive olhando em alguns 144hz fHD FreeSync. Compensam?
  4. @Caio Ferreira Um Watercooler não seria necessário, dada as condições o qual será operado a máquina? Seria vantajoso trocar a RTX 2070 por uma 2080? Estava na promoção, até então (https://www.kabum.com.br/produto/103182/-placa-de-video-evga-nvidia-geforce-rtx-2080-8gb-gddr6-08g-p4-2283-kr)
  5. Bom dia. Estou orçando componentes para montar um PC para mim e minha esposa, de modo que esse PC serviria tanto para atender as minhas necessidades (Rendering, Simulação e Gaming), quanto as dela (rendering). Atualmente, ela utiliza os programas Lumion, ArchiCAD... etc. Enquanto que eu utilizo, na maioria, SolidWORKS e SimVascular. Andei pesquisando bem e vi algo que poderia atender minhas necessidades, mas gostaria de ter outras opiniões acerca da configuração, se não estou equivocado em algumas coisas. A ideia é que o orçamento do PC não ultrapasse muito seus 10 mil reais, podendo chegar até 11 mil, somente o PC. Em relação aos jogos, eu queria realmente ter a experiência de poder rodar tudo no Ultra. Gostaria de uma sugestão de monitor, também. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!