Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XembNTC

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde, tenho um roteador TP-Link941nd e ele apresentou um problema hoje. Não consigo conectar nem no celular nem no computador na internet pois ele indica que o servidor DNS não responde. Já tentei dar upgrade no firmware do mesmo, trocar o dns dele mas a situação parece não mudar. Conectando o cabo no computador a internet parece estar normal. Já vi alguns outros tópicos parecidos antes mas nenhum tinha resposta que resolveu. Minha operadora de internet é a NET, alguém tem alguma hipótese?
  2. De um tempo pra cá o meu pc começou a apresentar queda de desempenho nas atividades, principalmente em jogos onde há muita perda de fps. Ao olhar no gerenciador de tarefas eu vi que o Serviço de Plataforma de Proteção de Software da Microsoft consome quase 20% da CPU durante o jogo, e isso causa alguns travamentos as vezes. Assistindo apenas a uma stream o consumo de memória fica em 46%, bem mais do que a uns meses atrás. Gostaria de sugestões para saber como posso resolver isso.
  3. @FunkyClearMen Cat Po, eu fiz isso de deixar ligado direto no filtro e não notei grande diferença não, ainda continua sem rodar totalmente liso.
  4. @FunkyClearMen Cat Entendi, vou deixar o PC ligado só no filtro então, mas o fato de estar ligado no estabilizador pode ser realmente um fator pela perda de tantos FPS?
  5. @FunkyClearMen Cat Minha fonte é uma corsair CX 750, eu ligo meu pc em um estabilizador e as temperaturas jogando não passam de 60ºC
  6. Estou com um processador AMD FX 8150, 8GB de ram, uma R9 280x e uma placa-mãe ASUS M5A97. O computador tem um desempenho bom até em jogos como CSGO, porém as vezes o FPS cai muito e depois retorna ao normal. Já em jogos como H1Z1, ele fica muito travado desde o início, sendo que as configurações são iguais às recomendadas no guia do jogo. Eu gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão ou ideia do que possa ser esse problema.
  7. Quando o roteador está ligado eu acesso ele pelo 192.168.0.1, e quando desligo o roteador uso esse mesmo ip para usar o modem
  8. Já atualizei, o problema continua.
  9. Sim, ele é o V5, minha operadora é a net virtua
  10. Durante o dia começou um problema o qual o quando eu conecto algum dispositivo ao wi-fi do roteador, a conexão toda para e começa a dar problemas de DNS, até aos dispositivos conectados com cabo. Na mesma hora que eu desligo o wi-fi do celular, a internet volta ao normal. O modelo do roteador é TP-WR941ND.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...