Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heroidoele

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite rapeize do forum, tenho uma rx580 porém esse problema vem desde minha gtx 1050 antiga, somente nos jogos, em alguns objetos que ainda estão renderizando no cenario, ou meio apagados por causa da camera do jogo, fica meio pixelado, alguem sabe como resolvo isso?
  2. Salve rapaziada, hoje chegaram minha fonte e gpu novas, fui instalei tudo bonitinho, quando fui entrar no windows a internet não estava funcionando, como uso placa de rede offboard pensei em usar a onboard, mas acontece que ela esta com uma travinha pelo o que parece, alguem pode ajudar?
  3. meu teclado não estava funcionado a tecla Ç,agora voltou,mas ai não está funcionando a tecla E,alguém poderia me ajudar?
  4. @DisturbedMind cara,eu passei a escova na placa ainda no gabinete,na parte de cima,sem ser a que fica no cooler sabe?
  5. tem algo que eu possa fazer pra corrigir meu erro?
  6. Aqui também ta dando uma coisa bem estranho q eu n to entendendo mt bem,tipo tem uns frames tremendo,mas é bem pouqinho e só e perceptivel quando esta exibindo uma cor mt forte,antes disso eu fiz a burrada de passar uma escova de dente na placa de video pra limpar,e eu tinha acabo de desligar ela,será q tem alguma relação?
  7. minha gtx 650 ta pegando até 95 graus,e a fan dela vai no maximo 25%,como eu faço pra aumentar a velocidade da fan?
  8. ta cara,eu não quero saber de motor,eu quero saber porque minha fan ta rodando só a 25%,isso é mt estranho,não tem nada travando ela
  9. mas cara,ja ta para o componente aumentar a velocidade,o problema é que a placa não passa de 25%,tipo pode até abaixar pra 16 % mas nunca aumenta de 25%,não,não tem nada de errado com o fan
  10. Bom,minha gtx 650 ta esquentando bastante,93 graus foi o maximo,mas o fan dela ta rodando só a 25%,e eu não consigo mudar a velocidade em qualquer programa,ja tentei o MSI afterburner,riva tunner,evga precision,e nenhum da pra aumentar,em todos a barrinha de aumentar a velocidade fica travada,alguem sabe o que ta acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...