Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Tkaczyk Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde venho aqui com um problema que estou tendo, minha TV LG estava funcionando perfeitamente, até que um certo dia ela parou de funcionar, a tv não foi batida ou algo do tipo, quando ligo ela fica desse jeito que está na imagem, posso até tentar abrir o menu ou trocar de canal mas fica todo borrado, totalmente ilegível. Alguma ideia do que pode ter ocorrido?
  2. Vou ver se consigo outra VGA para testar, se não funcionar como proceder?
  3. Minha configuração é essa: FX 6300 RADEON HD 7850 2GB 8 GB RAM CORSAIR FONTE THERMALTAKE 500W Não funciona o HDMI que é o que eu uso, eu consegui fazer funcionar usando a saía VGA, porém a tela fica toda bugada e o computador reinicia antes de chegar no loading do Windows.
  4. Boa Tarde a todos, estou com um sério problema aqui que está me deixando sem paciência, estava jogando tranquilamente quando de repente o computador fica com uma tela branca e se desliga, após isso ocorrer fui ligar novamente e não dá mais vídeo, as fans da placa estão girando normalmente como se estivessem funcionando mas eu não tenho vídeo, uso o HDMI, já tentei usar outros cabos em monitores diferentes, tentei ligar na entrada vga e a imagem fica toda bugada, quando o computador chega no loading do windows o computador reinicia, Alguem tem alguma ideia doque é? terei que comprar uma placa nova? MINHA PLACA: Radeon HD 7850 2 gb Segue video do problema.
  5. @NASCARBR Minha placa-mãe é da Gigabyte 970A-D3, eu tinha tirado as memórias RAM e passei uma borracha (vi que podia resolver em alguns fóruns) mas continou o problema, vou tentar testar uma por uma para ver se é o problema.
  6. @misterjohn A minha placa-mãe não tem video on, mas vou ver se consigo outra para testar aqui, valeu
  7. Bom Dia a todos Estou com um problema bem chato em meu computador ultimamente, eu posso estar mexendo na internet ou jogando algum jogo bem pesado que o computador simplesmente congela, primeiro a tela fica "branca" com alguns riscos e depois trava o áudio em seguida. Essas são as configurações do meu PC, faz uns 3 anos que ja montei ele: Processador: FX 6300 Placa de video: Radeon HD 7850 2GB 8GB RAM Corsair HD 1 TB Fonte de 550w da ThermalTake Segue com foto da tela que aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...