Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dyjuzé Todestilo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olha ,amigo, mexo com computador a 10 anos meu lema é cuidado nunca é demais. Computador é um equipamento muito delicado. Portanto temos que fornecer capacidade para que ele funcione corretamente. Bem com energia adequada, periferico bem conectados e limpos, ventilação adequada e necessaria, em dia chuvosos temos que redobrar o cuidado, pois as descargas eletricas á mais danifica os componentes,e cada vez mais ficarao com dificuldades em prestar um bom funcionamento. Quanto mais você exigir do seu pc,mais capacidade você tera que dar á ele.Resumindo... Conecte seu pc em estabilizador separado e não sobrecarregue este estabilizador. E se necessario, Compre uma fonte real. Boa sorte
  2. Tenho uma gt950 , pixelsareder 3.0, ddr 3, core i3, 6gb ram e roda gta v, mas te recomendo,uma placa gtx. Qualquer uma sendo gtx.
  3. Oi. Vou Apenas Te Dar Uma Dica.Use o Notebook Pra Outras Coisas.é So Uma Dica. Mas Vou Tentar Te Ajudar. As Configurações do seu Notebook são boas. Tente deixar as Configuraçoes dos Jogos Tudo No MAXIMO. TALVES MELHORES. E TENTE DESINSTALAR PROGRAMAS E APLICATIVOS DESNECESSARIO. TIPO COISAS QUE você NUM USA. TENTE TAMBEM FAZER UMA DESFRAGMENTAÇÃO NO DISCO PARA ORGANIZAR OS ARQUIVOS E DURANTE O JOGO SEJA BUSCADO TUDO DO JOGO MAIS rápido POIS OS FPS, SÃO EXATAMENTE A VELOCIDADE COM QUE OS ARQUIVOS DO JOGO É ACESSADO. E VERIFIQUE TAMBEM NA BIOS, SE LÁ ESTÁ MARCADO PARA EXECUTAR TODA QUALIDADE DE VIDEO NA SAIDA GRAFICA. TCHAU. BOA SORTE.
  4. olha, essa especificação pc3 quer dizer 3º geração e as memoria desta geração de placas são memorias de alta frequencia. portanto temos que observar a questão da paridade de frequencia.eu mesmo já tive este problema aqui.meu pc com memoria de diferentes frequencias demorava muito pra ligar e reiniciana pelo menos umas 5 vezes antes de reconhecer as memorias. a frase que deixo é, (memorias par). como as antigas memorias ssim, e dimm, kkk.
  5. Sim . Mas dá muito trabalho e requer muito tempo e paciência. Já faz muito tempo que eu deixei de fazer este procedimento. Eu usava um programinha com o icone de uma pá. Hoje em dia, antes de formatar qualquer pc. Eu salvo os arquivos do cliente. Só cobro á mais se o cliente tiver mais de 50giga de arquivo pra salvar. Só pra você ter uma ideia de quanto eu cobraria pra salvar arquivos perdidos na formatação que foi feita seria r$ 300,00 e mesmo assim as fotos não seria garantia de todas voltarem como antes. Mais ou menos 3 dias de serviço.
  6. se for uma placa antiga ,conexão agp, não precisa. essas placa foram projetadas para não esquentar. agora estamos em 2016, o que você pretende usar nesta placa ? se for jogo desista. kkk. essas placas já deu o que tinha que dá. mas se você for usa-la pra acessar net em bate papos e pesquisar simples, ainda funcionar.mas que uma dica ? não perca tempo com placas-agp. certo percebi que é uma placa pci express, então a resposta é coloque o cooler sim e ainda passe um pouquinho de pasta termica no chip grafico só um pouquinho. e a resposta mais em cima. fica praqueles que tem placas agp. valeu. um abraço.
  7. OI. SE você AINDA ESTA COM O MAC, E SE CONSEGUI ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES DE BIOS OU ALGO PARECIDO SETUP DO APARELHO. VÁ EM NA PARTE DE DE PRIORIDADE DA SAIDA DE VIDEO. (SHARED) MEMORIA DE VIDEO E SE DER OPÇÕES PARA aumentar ALMENTE.32,64,128,512... SALVE COM F10 E FAÇA O TESTE.
  8. SE SOMENTE DEU QUEDA DE ENERGIA. A BIOS NUM TEM NADA A VER. MAS, SE você QUEBROU TUDO DE RAIVA, KKK, É PROVAVEL QUE DANIFICOU A ENTRADA DO PLUG. FAZ O SEGUINTE,QUANDO você DESLIGAR O PC, RETIRE A TOMADA DA FONTE POR ALGUNS INSTANTES, LIGUE NOVAMENTE O PC. E TENTE OUVIR ALGUMA MÚSICA. CASO ISO NÃO ACONTEÇA.O MELHOR A FAZER É COMPRAR UM ADAPTADOR USB.DE AUDIO.
  9. SIM ,MANO ESSE GABINETE TÁ DE BOA, O PREÇO TAMBEM, MAS você VAI COLOCAR QUE TIPO DE placa-mãe AI. SE FOR AQUELAS QUE TE AR REFRIGERADO E PLACA DE VIDEO COM O MESMO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO. VAI PRECISAR DE mais ESPAÇO.
  10. CERTO, ISSO É ERRO DE MEMORIA OU HD, MAS O mais CERTO É VERIFICAR A FREQUENCIA DAS MEMORIAS. TENTE ADQUIRIR, MEMORIAS DE MESMA FREQUENCIA.
  11. oi. alguns jogos não foram projetados,para determinados sistemas com bitis superior á 32, esta plataformas de 64 bits é pra coisas mais avançadas, o melhor que você faça, é comtinuar usando sistemas de 32 bits, se você pretende jogar jogos mais fracos, com graficos de menos qualidade. entende ? valeu.
  12. OI SOU TECNICO Á MAIS OU MENOS 10, ANOS. TENTA DESMONTAR O GABINETE TODO, AS PEÇAS QUE TEM DENTRO. TIRA TUDO PRA FORA, E LIMPE PEÇA POR PEÇA. MEMORIA, PROCESSADOR, FONTE, CULLER, TODA CARCAÇA INTERNA. NUNCA PRECISEI USAR BORRACHA. APENAS LIMPE COM UM PANINHO LIMPO. AS PARTE DE COBRE.PARA QUE ELES, DEEM CONTATO. NA CARCAÇA SIM você USA UMA FLANELA UMIDA. DEPOIS MONTE TUDO NOVAMENTE COM CUIDADO.DEIXE AS PEÇAS BEM COLOCADAS. E FAÇA O TESTE. CASO NÃO FUNCIONE ESSA PLACA DE VIDEO QUE você MENCIONOU, É PROVAVEL QUE REALMENTE ESTEJA COM DEFEITO DE FUNCIONAMENTO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...