Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @xcasluw Pode ser Headphpone, Headset ou até fones de ouvido intra-aurriculares, só procuro por qualidade. Vou caçar esse "SkullCandy".
  2. @Spectrum..!! Eu testei no celular e no PC. Pelo jeito o fone é baixo mesmo. Alguma forma de amplificar/aumentar o som do fone?
  3. I NEED HELP! Comprei o fone do título e está MUITO baixo! É normal do fone ou não? Como lidar?
  4. Boa tarde, não achei um lugar melhor pra fazer esta pergunta... estou desesperado. Meu fone, que é um Philco PH02B, nesta manhã, começou a funcionar só de um lado. E aí vocês devem pensar... isso é claro! Deve ter quebrado um lado! Mas eu acho que não, esse é o problema. Pois como o fio deste fone é destacável, eu posso tirá-lo e por no outro lado do ouvido. E pasmem : Os dois lados funcionam, mas tem que estar com o fio exatamente no lado para funcionar. Ou seja, se eu ponho o fio no lado esquerdo, só funciona o esquerdo, se ponho no direito, só funciona no direito. Isso é algum indício de que o fone ainda está bom? O problema pode ser no fio? Me ajudem, estou em estado de desespero profundo.
  5. Não! Só um fone decente mesmo. Acho que isso é irrefutável. Interessante demais! Vou estudar esse PC. Valeu. Vou dar uma olhada.
  6. Olá, venho suplicar por dicas sobre com(*****)dores. É o seguinte, eu tô afim de melhorar meu PC, praticamente montar um novo e andei procurando umas peças, infelizmente, a mídia no YouTube e na TV é muito mentirosa e acaba mostrando coisas que não necessariamente são a melhor escolha. Portanto, devido a minha confiabilidade nos confrades deste recinto, peço dicas de quais peças para placa-mãe/Processador/Cooler/Fonte devo comprar ou considerar dar aquela olhada show. Minha placa de vídeo atual é uma Geforce GTX 550 TI, processador Pentium Dual Core e5400 2.70GHz, placa-mãe POS-MIG31AG, fonte genérica e sem cooler. Além disso, também peço dicas sobre periféricos. Ex: Mouse, Teclado e principalmente fones de ouvidos decentes (POR FAVOR, NÃO VENHA COM RAZER BULLSHIT). Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...