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Ronielli Menezes

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Reputação

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  1. Amigo se o produto ainda estiver na garantia, recomendo que você procure a assistência técnica do produto, mesmo se não tiver leve em alguma assistência lá eles podem fazer um diagnostico para realmente ver qual é o problema. Sendo que esse problema você afirma que vem desde que comprou o produto.
  2. Que tal levantar mais um pouco de dinheiro e deixar equilibrado?
  3. Talvez o problema seja no hardware, já levou na assistência técnica?
  4. Pelo visto tá ignorando a maior frequência e operando na menor.
  5. tem cada técnico pilantra hoje em dia, querendo criar problemas pra querer ganhar mais dinheiro. @alissomrex boa resposta!
  6. Manda ID e senha pelo pv se você quiser posso dar uma olhada mais tarde, pois estou ocupado agora com uns computadores.
  7. amigo você tem teamviewer? acho que eu olhando posso tentar resolver.
  8. se você entende como configurar modem eu posso te explicar, agora se você não entende eu posso acessar sua tela pra colocar para você, fica a sua escolha. esperando resposta
  9. entra no computador em modo de segurança com rede tente fazer um download veja se está normal ou o problema continua
  10. você fez o download com wifi é não passou do "ridículos 200kbps"? fez o teste com o cabo ligado ao modem?
  11. Coloca no youtube mas para videos enviados essa semana tem gratis lá completo
  12. Faz o download do Driver Easy que ele vai reconhecer o seu fone o driver o etc...
  13. Amigo vai em cima do arquivo em propriedades, tipo atalho que você tem e mande um print pra mostrar o destino. para me poder ter uma visão

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